Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Olha quem está falando agora: Muda abre a boca e revela voz em Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bella Campos com expressão séria, olhando para a esquerda, em cena externa de Pantanal

Muda (Bella Campos) surpreenderá todos ao soltar sua voz nos próximos capítulos de Pantanal

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 6h30

Um "milagre" acontecerá em Pantanal: Muda (Bella Campos) resolverá quebrar o silêncio e soltar a voz. Após a ida de Juma (Alanis Guillen) para o Rio de Janeiro, a vingativa se verá sozinha e achará melhor voltar a falar para sobreviver. Só que a mulher-onça logo voltará, e Maria Rute terá de usar o poder da fala para enganar a "amiga".

Esse é um dos assuntos do 100º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Luana Benedito, Daniel Farad, Daniele Amorim e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Após Juma e Jove (Jesuita Barbosa) viajarem para o Rio, Muda vai ficar sozinha na tapera e será atacada por uma onça, que ela acreditará ser Maria Marruá (Juliana Paes), e sentirá medo de ficar sozinha ali. Por isso, vai aceitar ir com Tibério (Guito) para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Como agradecimento pela hospitalidade e também para melhorar sua convivência ali, a personagem de Bella Campos deixará oficialmente de ser muda e vai começar a falar. 

Após as primeiras palavras, aliás, a comunicação dela vai deslanchar. Maria Rute falará fluentemente com Tibério, Filó (Dira Paes), José Leôncio e, principalmente, com Levi (Leandro Lima).

Mas não demorará muito para Juma voltar do Rio para sua vida pantaneira. Ela, com razão, se assustará ao ver que a amiga está falando. Muda ativará o modo enrolação e inventará uma mentira: falará que recuperou a voz de repente, num trauma, por susto. Juma, que não conhece malícia, vai acreditar. Mas Jove desconfiará dessa história. 

Você pode saber tudo sobre Pantanal e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 100º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.