Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIUSEPPE GERUNDINO

Na contramão, jurado do Cozinhe Se Puder reclama de chefs carrascos na TV

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Imagem de Giuseppe Gerundino no estúdio do Cozinhe Se Puder - Mestres da Sabotagem

Giuseppe Gerundino no estúdio do Cozinhe Se Puder - Mestres da Sabotagem, reality do SBT

Jurado do Cozinhe Se Puder - Mestres da Sabotagem, Giuseppe Gerundino foge da atitude carrasca apresentada por alguns avaliadores de realities gastronômicos. O italiano critica esta postura incisiva e acredita que "não precisa ofender ninguém" em nome do entretenimento do público.

"Estou acostumado a avaliar, seja na minha escola ou no programa. Não preciso ofender ninguém só porque um prato deu errado ou ficou uma porcaria. Espero ajudar as pessoas a entenderem que não precisa ficar bravo ou louco na cozinha para que algo dê certo", explicou Gerundino durante a apresentação do formato à imprensa, à qual o Notícias da TV esteve presente.

Na disputa, quatro cozinheiros disputam o prêmio de até R$ 25 mil a cada episódio. No entanto, os participantes precisam atrapalhar o trabalho dos adversários com sabotagens que podem ser desde obrigar o rival a cozinhar com luva de boxe até proibir o uso do fogão.

O jurado não acompanha as armações, mas confessa que já sentiu as consequências na própria pele. "Ao longo dos dias, apareceram tantas sabotagens. Adoro experimentar! Porém, tiveram algumas vezes em que o negócio estava realmente difícil. Não posso esquecer uma carne crua de cordeiro e um tartar que foi servido com toda a gordura. Foram dois dias turbulentos, vamos chamar assim", pontuou.

"Acho que nunca li tantos livros na minha vida como nesse período das gravações. Ficava fechado em um camarim lendo enquanto tudo isso acontecia. Será uma surpresa assistir, não sei nada do que aconteceu. Tentava entender a cada prato quantas catástrofes ocorreram para dar aquele resultado. Foi desafiador e muito interessante", complementou.

"A coisa mais certa sobre o Giuseppe é que ele é a pessoa mais sabotada desse programa", brincou Lucas Gentil, diretor-geral do programa. Otaviano Costa, novo apresentador do reality, elogiou a postura de Gerundino como jurado e entregou um spoiler dos bastidores da atração: "Ele até fez massagem em mim, temos imagens, ele trouxe um equipamento".

A segunda temporada do Cozinhe Se Puder - Mestres da Sabotagem é exibida no SBT aos sábados, às 22h30, e também fica disponível no streaming discovery+. Na sexta (13), a atração ainda entra na programação do Discovery Home & Health, a partir das 21h25.


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.