Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Don Juan

O Tempo Não Para: Sem noção, pai de Samuca dá em cima de ex-namorada do filho

Reprodução/TV Globo

Livaldo (Nelson Freitas) mostrará seu lado galanteador nos próximos capítulos de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Livaldo (Nelson Freitas) mostrará seu lado galanteador nos próximos capítulos de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2018 - 5h20

Logo após chegar na Freguesia do Ó de vestido e batom, Livaldo (Nelson Freitas) vai mostrar que gosta mesmo é de paquerar qualquer mulher que passa na sua frente. No capítulo desta quarta (5) de O Tempo Não Para, ele vai passar a circular pela Samvita e dará em cima de Waleska (Carol Castro), ex-namorada de Samuca (Nicolas Prattes).

A princípio, Livaldo fingirá que só quer ser um bom pai e recuperar o tempo perdido com Samuca. Ele pedirá para conhecer a empresa do filho e até ganhará um emprego na Samvita.

Mas, na maior parte do tempo, Livaldo aproveitará para paquerar as funcionárias da empresa. Além de jogar seu charme para Nat (Malu Falangola) e Vanda (Lucy Ramos), ele reparará em Waleska.

A segurança estará almoçando no restaurante da empresa quando o malandro se sentará diante dela e perguntará: "Você vem sempre aqui?". Waleska responderá que trabalha ali, e Livaldo dirá que estava só brincando.

"Só que o meu trabalho é uma coisa séria, senhor", responderá ela. "Não é porque você é segurança que não pode dar um sorriso. A vida é bela", falará o farsante. Waleska ficará incomodada com a presença dele.

Nesse momento, Elmo (Felipe Simas) chegará. "Cê já conheceu o pai do Samuca?", perguntará, e Waleska dirá que acabou de conhecê-lo. "Seu Livaldo, dá licença, mas a futura mamãe precisa se alimentar", falará Elmo.

Só então Livaldo se afastará dela. "Ah... Cê tá grávida? Foi mal. Boa refeição", dirá ele, que irá embora. "Esse cara é mesmo pai do Samuca? O Samuca é tão diferente dele. Nossa", se espantará a ex-oficial da Marinha.

Assim que deixar Waleska em paz, Livaldo mudará seu alvo: ele passará a importunar Elza (Nathalia Serra), mas também não será correspondido. O personagem só conseguirá um romance com Mariacarla (Regiane Alves), que cuidará de seu processo contra a Samvita.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.