Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Morte do vilão

O Tempo Não Para: Samuca e Marocas são investigados por assassinato

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) entrarão na lista de suspeitos em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) entrarão na lista de suspeitos em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 12/11/2018 - 5h46

Samuca (Nicolas Prates) e Marocas (Juliana Paiva) entrarão na lista de suspeitos do assassinato de Emílio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para. Lúcio, irmão gêmeo do vilão, entrará na trama para descobrir o que motivou a morte dele e investigará os desafetos do advogado. Betina (Cleo), a verdadeira responsável pelo crime, ficará aflita com a missão do novo personagem.

Para acabar com a vida da rival, Betina mandará entregar a ela flores com uma cobra, mas quem levará o bote será Emílio, que não resistirá. Lúcio, então, chegará de surpresa e armará um grande velório para seu irmão.

Mais sofisticado e gentil do que o vilão, Lúcio falará com vários personagens e prometerá resolver as pendências e tramoias que Emílio deixou antes de morrer. O ricaço ficará a sós com Mariacarla (Regiane Alves) e pedirá informações.

"Mariacarla, quais eram os inimigos do meu irmão? Ou, mais claramente: quem poderia desejar a morte dele? Você tem alguma ideia de quem poderia querer ver o meu irmão morto?", perguntará.

"Honestamente... Difícil é achar alguém que não quisesse se livrar do Emílio", falará a advogada. "Ele era odiado até pelos mais próximos?", insistirá. "Não todos. Nós nos entendíamos bem, por exemplo. Mas digamos que ele sabia fazer inimigos como ninguém", responderá a advogada.

Lúcio dirá a ela que não comprou a versão do delegado, de que Emílio estava tentando matar Marocas e morreu no lugar dela. Ele pedirá que Mariacarla agende alguns encontros: "Eu quero conhecer essas pessoas, olhar nos olhos delas".

O personagem irá entrevistar, despretenciosamente, três pessoas: MarocasSamuca e Betina. "Betina, o Lúcio quer te conhecer", avisará Mariacarla. "O irmão do Emílio? Mas por que eu?", perguntará a megera, ressabiada. A advogada falará apenas que o irmão gêmeo quer um encontro, e Betina terá de concordar em vê-lo para disfarçar.

A vilã, que é a verdadeira mandante do crime, ficará tensa com a possibilidade de ser desmascarada. "Ai, Betina. Será que o Emílio do mundo bizarro desconfia que foi você que plantou a cobrinha?", questionará Igor (Léo Bahia). "Cala a boca, peste", responderá ela a seu assistente no crime.

"Eu só voltei por um motivo. Vou descobrir quem fez isso com o meu irmão e o infeliz vai pagar na mesma moeda", dirá Lúcio, ao encontrar a personagem de Cleo. O ricaço, no entanto, vai se apaixonar por Betina, o que dificultará a investigação.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo sábado (17) em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.