Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem perdão

Em O Tempo Não Para, Samuca detona o pai após duelo: 'Você é um monstro'

Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) terá discussão feia com Livaldo (Nelson Freitas) em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) terá discussão feia com Livaldo (Nelson Freitas) em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2018 - 6h24

Samuca (Nicolas Prattes) não vai perdoar seu pai após o tiro que ele dará, mesmo sem querer, em Marocas (Juliana Paiva). Em O Tempo Não Para, o jovem culpará Livaldo (Nelson Freitas) por todo o mal que lhe aconteceu nas últimas semanas e não dará ouvidos às desculpas dele. "Você é um monstro", afirmará Samuca, para tristeza de Livaldo.

Sabino (Edson Celulari) desafiará Livaldo a um duelo, para defender a honra de Carmen (Christiane Torloni). Mas o malandro não saberá que Lúcio (João Baldasserini) terá mandado trocar as balas do ex-congelado por balas de festim.

No momento do duelo, Sabino e Livaldo dispararão suas pistolas ao mesmo tempo, e Marocas e Samuca se atirarão na frente de seus respectivos pais. Nada acontecerá com o rapaz, mas Marocas será atingida de raspão no ombro.

Após a cirurgia dela, Samuca irá até a pensão para discutir com seu pai. "Eu não quero escutar, Livaldo. Eu quero falar. Você sabia que a bala do dom Sabino era de festim?", perguntará o jovem empresário.

Livaldo afirmará que não sabia, mas Samuca falará que não acredita nele. "Eu posso ser um malandro, Samuca, um zero à esquerda, o pior pai do mundo. Mas não sou um assassino", tentará se justificar o jogador. 

"Você tava mancomunado com o Lúcio desde o início. Foi ele que descobriu onde você tava escondido", lembrará Samuca. Livaldo ficará com a cabeça baixa, arrependido do que fez. 

"Eu não tenho mais nada pra falar com você. Só queria que você dissesse que não tem nada a ver com a armação que quase matou a minha mulher, olhando no meu olho", comentará o empresário. "Samuca, meu filho...", Livaldo começará a falar, mas será interrompido.

"Não me chama de filho. Eu tenho vergonha. Por onde você anda, deixa um rastro de maldade. Tudo que você toca, apodrece. Você voltou pra quê? Pra semear a discórdia, pra se vingar da minha mãe, a mulher que criou o seu filho. Você voltou por cobiça, pra roubar a empresa que eu construí com a ajuda da Carmen. Eu queria achar que você é um fraco, um jogador, um viciado. Mas você é mais do que isso. Você é um monstro", acusará Samuca.

Ele sairá do quarto e Livaldo chorará. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 10 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.