Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em segredo

O Tempo Não Para: Sabino faz negócio com bandidos para encontrar pai de Samuca

Reprodução/TV Globo

Sabino (Edson Celulari) irá atrás de bandido para tentar reencontrar pai de Samuca (Nicolas Prattes) - Reprodução/TV Globo

Sabino (Edson Celulari) irá atrás de bandido para tentar reencontrar pai de Samuca (Nicolas Prattes)

REDAÇÃO

Publicado em 12/11/2018 - 5h35

Para ajudar Carmen (Christiane Torloni) a reencontrar o pai de Samuca (Nicolas Prattes), Sabino (Edson Celulari) vai recorrer a um grupo de bandidos. Em O Tempo Não Para, o ex-congelado irá atrás de Barão (Rui Ricardo Dias) e dará dinheiro para que ele e seus comparsas tragam de volta a São Paulo o mau-caráter Livaldo (Nelson Freitas).

Após Samuca declarar que gostaria de ter a presença do pai em seu casamento com Marocas, Carmen relutará, mas entenderá que é melhor ir atrás do ex-marido e fazer essa surpresa ao filho no dia mais importante da vida dele.

Com ajuda de Rafa (Pedro Baião), eles encontrarão Livaldo nas redes sociais. O homem contará que se envolveu com pessoas perigosas e está devendo dinheiro. A empresária ficará na dúvida sobre como deve agir.

"Não sei como a gente pode achar esse cara, ou levar o dinheiro até ele", desabafará a matriarca da Samvita. "Mas eu sei. Eu conheço a única pessoa a quem recorrer em momentos como esse", falará Sabino, confiante.

Ele irá ao escritório de Barão na Freguesia do Ó e explicará a situação. "O senhor quer que eu arrisque o pescoço pra pagar a dívida de um viciado em jogo?", perguntará, estranhando.

Sabino dirá que sim e dará o nome de Livaldo. "Asseguro que o senhor Barão será regiamente recompensado. Aí está o montante devido. Pertence a uma dama insigne cujo nome prefiro preservar", falará.

O bandido concordará: "Tá comigo, tá com Deus. Eu resolvo a parada em dois palito e mando avisar. Tamo junto". Porém, o homem que os capangas de Barão pegarão não será Livaldo, mas sim um mensageiro dele, que entregará a Carmen apenas uma misteriosa carta de pôquer.

Será Lúcio (João Baldasserini) quem encontrará o verdadeiro Livaldo e o apresentará à família. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 7 em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.