Pressionada

Segundo Sol: Após descobrir que Laureta é sua mãe, Karola protege assassina

Reprodução/Globo

Karola (Deborah Secco) mentirá a Beto (Emilio Dantas) sobre paradeiro de Laureta (Adriana Esteves) - Reprodução/Globo

Karola (Deborah Secco) mentirá a Beto (Emilio Dantas) sobre paradeiro de Laureta (Adriana Esteves)

REDAÇÃO - Publicado em 31/10/2018, às 06h02

Karola (Deborah Secco) será pressionada pela família Falcão para revelar o paradeiro de Laureta (Adriana Esteves), mas resistirá e não dirá nada. Nos próximos capítulos de Segundo Sol, ela descobrirá que a cafetina é sua mãe e a confrontará em um novo esconderijo. Mas, quando Beto (Emilio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita) perguntarem se a perua sabe onde Laureta está, ela protegerá a vilã e mentirá para eles.

Após descobrir por Dulce (Renata Sorrah) e pela freira que lhe criou no orfanato quem são seus pais verdadeiros, Karola irá atrás dos dois. Primeiro ela falará com Severo (Odilon Wagner), que lhe dará informações de que Laureta está escondida em uma casa em Itaparica.

Ela irá imediatamente ao local e terá um confronto com a mãe, mas não contará os detalhes a ninguém. De volta a Salvador, Karola será procurada em sua casa por Beto, Valentim e Ionan (Armando Babaioff). 

"Você estava com ela? Diz a verdade, Karola, você estava com Laureta?", perguntará Beto logo de cara. "Eu mal cheguei em casa e já sou bombardeada por interrogatório, mas o que é isso!? Será que você não tem nem um pinguinho de piedade comigo, Beto? Não pode ao menos imaginar como essa história me deixou mal?!", se ofenderá Karola. 

Valentim a consolará, e Karola desabafará sobre a dor que sentiu ao descobrir quem são seus pais. Beto se mostrará compreensivo também, mas logo voltará ao questionamento.

"Eu faço uma ideia da dor que sentiu quando descobriu que ela era sua mãe. Sofreu sua vida toda querendo saber mais sobre sua história, sei o quanto desejava conhecer seus pais. Você esteve na casa de Severo Athayde, mas e Laureta, Karola? Você esteve com ela?", perguntará. 

Karola mentirá que Laureta é uma fugitiva e não sabe onde ela está. "Onde você estava? Agora, nessas últimas horas?", questionará Ionan. "Por aí. Andando pela cidade. Alta, baixa, andei Salvador toda pensando na minha vida, na minha desgraça de vida!", ela dirá, já irritada.

Valentim falará que eles só querem ajudar, mas a perua se revoltará: "Vocês só tão aqui porque querem saber de Laureta, porque tão com pena de mim, eu sei que preferiam ficar com a nova família, junto da marisqueira e dos filhos insuportáveis dela, você também, Valentim!".

Beto e Valentim falarão que não é verdade e tentarão consola-la. O cantor até oferecerá o pagamento de R$ 10 mil como pensão para Karola. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 7 em Segundo Sol.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook