Ameaçado por bandidos
Reprodução/TV Globo
Samuca (Nicolas Prattes) pedirá para rever o pai nos próximos capítulos de O Tempo Não Para
REDAÇÃO
Publicado em 13/11/2018 - 7h19
Livaldo (Nelson Freitas), o pai desaparecido de Samuca (Nicolas Prattes), pedirá dinheiro a Carmen (Christiane Torloni) para reencontrar o filho em O Tempo Não Para. O malandro viciado em jogo fará drama para a ex-mulher ao contar que está sendo ameaçado por bandidos para os quais deve. Ela aceitará pagar a dívida para fazer a vontade do mocinho de revê-lo.
A executiva ficará incomodada com a insistência do filho em conseguir informações sobre o pai, mas, sem revelar que pagou para que ele nunca mais aparecesse, decidirá localizá-lo.
Com a ajuda de Rafael (Pedro Baião), ela encontrará o ex pela internet e tentará marcar um encontro. O personagem de Nelson Freitas fará mistério no início, não deixará que sua imagem apareça e sua justificativa será a perseguição dos credores.
"Eu preciso que você volte, Livaldo... O quanto antes. É muito importante", dirá ela. "E então? Você pode fazer isso por mim?", insistirá ela no primeiro contato, mas o pai do mocinho interromperá a chamada sem dizer se voltará ou não.
Em outra ligação, ele explicará que está sendo ameaçado. "Eu tô devendo um dinheiro grande pra uma gente do mal. Eles querem a minha cabeça", dirá ele. "Então... É dinheiro que você precisa?", indagará Carmen. "Ou eu pago, ou continuo fugindo", informará Livaldo.
Carmen explicará a dom Sabino (Edson Celulari) que o ex é viciado em jogo e dará dinheiro para que ele ajude a livrar Livaldo da dívida. O ex-congelado, então, procurará Barão (Rui Ricardo Diaz) e pedirá ajuda para localizar os bandidos e pagar o que o pai de Samuca deve.
O esforço da executiva, no entanto, não será suficiente para encorajar Livaldo a voltar. Será Lúcio (João Baldasserini), irmão gêmeo de Emílio que surgirá na trama após sua morte, quem conseguirá convencê-lo a pedido de Betina (Cleo).
Carmen, dom Sabino, Samuca e Marocas (Juliana Paiva) serão chamados por Lúcio e Betina para o reencontro com Livaldo. "Ainda não entendi porque fomos chamados aqui", comentará a personagem de Christiane Torloni.
"A Betina disse que era importante", explicará Samuca. "Quantos mistérios", dirá Marocas. "Espero que sejam boas notícias. Chega de sobressaltos", torcerá Sabino.
"Obrigado a todos pela presença. Antes de tudo, preciso dizer que nada disso seria possível sem a intervenção da querida Betina", anunciará Lúcio. "Não fiz nada demais... Estou só tentando ajudar", rebaterá a vilã, falsamente modesta.
O irmão de Emílio, então, pedirá que Livaldo entre. "Surge um homem vestido de mulher, meio sujo, a maquiagem desfeita. É Livaldo. Ele ajeita a peruca, revelando o rosto", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. "Livaldo!", exclamará Carmen, surpresa, na cena que encerrará o capítulo de O Tempo Não Para previsto para ir ao ar em 8 de dezembro.
Na continuação, Carmen vai se desentender com Livaldo e dar um tapa na cara dele. "Livaldo... Você não é como eu imaginava. Por que foi que você largou a minha mãe, abandonou a gente?", questionará Samuca. "Tem coisas que a gente não consegue explicar", tentará se defender o homem.
"Eu imagino. Como é que um cara se manda e deixa um filho de menos de um ano de idade? Um bebê!", falará o jovem empresário, indignado. Livaldo pedirá perdão e perguntará se Samuca não queria que ele voltasse. "Eu já nem sei mais", responderá o empresário, confuso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Christiane Torloni
Felipe Simas
Globo
Juliana Paiva
Nicolas Prattes
Novela das Sete
O Tempo Não Para
Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV
Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.
Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.
Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.