Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reprise da Record

De trama bíblica a erotismo na TV paga: Por onde anda o elenco de Bela, A Feia?

Divulgação/Record

As atrizes Giselle Itié e Simone Spoladore fizeram parte do elenco principal de Bela, a Feia (2009) - Divulgação/Record

As atrizes Giselle Itié e Simone Spoladore fizeram parte do elenco principal de Bela, a Feia (2009)

REDAÇÃO

Publicado em 13/11/2018 - 5h23

A reprise de Bela, a Feia (2009), desde ontem (12) pela Record, vai trazer de volta alguns rostos que há tempos não apareciam na emissora. Os principais atores do elenco jovem seguiram rumos diferentes. Alguns continuam cotados para novelas bíblicas, enquanto outros processaram a emissora ou fizeram papéis mais sedutores na TV paga.

É o caso de Simone Spoladore. Intérprete da vilã que tramou contra a vida da mocinha e se destacou na novela de 2009, ela hoje é a estrela de Magnífica 70, da HBO, na pele de uma atriz pornô.

Já a protagonista Giselle Itié está longe da Record desde o ano passado, mas foi cotada para retornar com o papel principal da próxima novela bíblica. Quem não deve voltar mesmo à empresa é Bruno Ferrari, que viveu o mocinho de Bela, a Feia.

O ator chegou a processar a Record por direitos trabalhistas, mas não conseguiu ganhar a indenização que pedia.

Confira por onde andam sete atores que tiveram destaque em Bela, a Feia:

agnews

Giselle Itié durante participação na São Paulo Fashion Week; atriz pode voltar à Record

Giselle Itié
Bela foi a primeira protagonista de Giselle Itié na TV, após papéis coadjuvantes em novelas da Globo e do SBT. Ela não ganhou grande repercussão, mas continuou na Record. Foi apresentadora convidada do Hoje em Dia em 2014 e atuou em mais novelas, como Máscaras (2012), Os Dez Mandamentos (2015) e Belaventura (2017).

Giselle não teve seu contrato renovado, mas continua na mira para futuras produções. Ela poderá ser protagonista de Gênesis, novela que substituirá Jesus.

divulgação/tv globo

Ferrari como o personagem Vicente da novela Tempo de Amar, seu trabalho mais recente

Bruno Ferrari
Após viver o mocinho Rodrigo em Bela, a Feia e participar de sete produções da Record, a relação de Bruno Ferrari com a emissora não terminou bem. Ele processou a Record e pediu indenização de R$ 2 milhões por direitos trabalhistas que alegou não ter recebido durante seu tempo de trabalho, mas perdeu a ação em primeira instância. Desde 2016, está de volta à Globo. No início deste ano, fez sucesso em Tempo de Amar (2017) como o personagem Vicente.

divulgação/hbo

Simone Spoladore vive a atriz da Boca do Lixo Dora Dumar na série Magnífica 70, da HBO

Simone Spoladore
Na novela, a personagem de Simone era Verônica, uma secretária que roubou a cena ao colocar em prática planos malignos para acabar com a vida de Bela. A atriz fez mais três novelas na Record (a última foi Pecado Mortal, em 2013), mas seu atual trabalho na TV não poderia estar mais distante do que é produzido na emissora.

Simone é protagonista de Magnífica 70, série da HBO que retrata a produção de filmes eróticos e transgressores no Brasil nos anos 1970, em meio à Ditadura Militar (1964-1985). Ela interpreta Dora Dumar, uma atriz pornô que se envolve num complicado triângulo amoroso.

reprodução/instagram

Atualmente, Iran Malfitano grava a segunda temporada de Juacas, série da Disney Channel

Iran Malfitano
Principal antagonista do mocinho Rodrigo em Bela, a Feia, Iran Malfitano já tinha fama na época da novela: ele foi revelado na temporada 2001 de Malhação como o protagonista Guilherme. O ator trabalhou durante sete anos na Record, e sua última novela foi A Terra Prometida (2016).

Nos últimos meses, Malfitano gravou a segunda temporada da série Juacas, do Disney Channel. Hoje, ela também se dedica à prática de paraquedismo.

reprodução/instagram

A atriz Carla Cabral viveu uma vilã em Bela, a Feia; hoje é dona de lojas online de roupas

Carla Cabral
Carla aparecerá novamente em Bela, A Feia como Cíntia, a noiva arrogante do mocinho que não aceita sua aproximação com a protagonista. A atriz, que fez novelas também na Globo e no SBT, trabalhou na Record até 2013, em Pecado Mortal, e diversificou seus trabalhos. Ela tem duas lojas online, uma de roupas para animais de estimação e outra de roupas para bebês.

agnews

Sem contrato com a Record, o ator Daniel Erthal investe no ramo de cervejas artesanais

Daniel Erthal
Na trama reprisada, Daniel Erthal era Diego, um rapaz que não entendia bem sua orientação sexual, não aceitava sua paixão por outro homem e se forçava a ter um relacionamento com uma mulher. Promessa como galã, ele passou sete anos contratado da Record, mas não encontrou espaço para se destacar e hoje investe em outra área. Erthal é dono de uma cervejaria e está tentando expandir o negócio.

divulgação/record

No ar em Jesus como a personagem Livona, Barbara Borges também aparece em Bela, a Feia

Barbara Borges
Única que permanece no ar na Record, Barbara Borges vivia Elvira, irmã da protagonista e cabeleireira barraqueira em Bela, a Feia. Ex-paquita, ela participou neste ano da terceira temporada do Dancing Brasil e atualmente interpreta a personagem Livona na novela Jesus.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.