Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AMOR

Após dois anos e meio, chega ao fim o namoro de Edu Guedes e Erica Reis

FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS

Erica Reis e Edu Guedes no aniversário de Sonia Abrão, em maio de 2016, no início do namoro - FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS

Erica Reis e Edu Guedes no aniversário de Sonia Abrão, em maio de 2016, no início do namoro

GABRIEL PERLINE

Publicado em 13/11/2018 - 5h29

Sem fazer alarde, o cozinheiro Edu Guedes e a jornalista Erica Reis colocaram um ponto-final no namoro. Eles estavam juntos desde abril de 2016, mas há alguns meses o relacionamento vinha apresentando sinais de desgaste e os apresentadores da RedeTV! optaram pelo término, em outubro.

Desde que o fim do romance começou a ventilar nos corredores da RedeTV!, a reportagem do Notícias da TV acompanhou diariamente as publicações dos apresentadores nas redes sociais. Bastante ativos no Instagram, principalmente na ferramenta Stories (que deleta as fotos e vídeos 24 horas após a publicação), ambos deixaram de dar as caras um no perfil do outro.

A última publicação de Erica Reis curtida por Edu Guedes no Instagram foi um vídeo de 28 de outubro, que mostrava a jornalista trabalhando na apuração do segundo turno das eleições. Dias depois, o apresentador parou de seguir a jornalista. A apresentadora do Leitura Dinâmica ainda segue o ex-namorado e continua curtindo as fotos e vídeos que ele tem publicado na rede.

Fontes do Notícias da TV, que trabalham com Erica Reis, relatam que a jornalista já não recebe mais as visitas do apresentador do Edu Guedes e Você há um bom tempo. Antes, eles viviam grudados pelos corredores, mas agora sequer se encontram casualmente.

Edu Guedes deletou diversas fotos em que aparecia ao lado da ex-namorada. O registro mais recente que restou de Erica em sua linha do tempo foi publicado em 29 de junho, numa imagem em que o cozinheiro aparece ao lado de sua família. A última publicação "romântica", se assim podemos dizer, é uma ação comercial que ambos realizaram em conjunto para o Dia dos Namorados, publicada no dia 30 de maio.

A apresentadora do Leitura Dinâmica também excluiu algumas fotos de sua linha do tempo nas quais aparecia ao lado de Edu Guedes. A última foi publicada em 15 de agosto, e também se trata de uma ação comercial.

A jornalista atualmente está nos Estados Unidos a trabalho; por essa razão, a reportagem não conseguiu falar com ela por telefone. Ela viajou à Pensilvânia para entrevistar o elenco do filme Creed 2, que estreia em 21 de novembro. Edu Guedes não atendeu às inúmeras tentativas de ligações do Notícias da TV.

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?