Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AMOR

Após dois anos e meio, chega ao fim o namoro de Edu Guedes e Erica Reis

FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS

Erica Reis e Edu Guedes no aniversário de Sonia Abrão, em maio de 2016, no início do namoro - FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS

Erica Reis e Edu Guedes no aniversário de Sonia Abrão, em maio de 2016, no início do namoro

GABRIEL PERLINE

Publicado em 13/11/2018 - 5h29

Sem fazer alarde, o cozinheiro Edu Guedes e a jornalista Erica Reis colocaram um ponto-final no namoro. Eles estavam juntos desde abril de 2016, mas há alguns meses o relacionamento vinha apresentando sinais de desgaste e os apresentadores da RedeTV! optaram pelo término, em outubro.

Desde que o fim do romance começou a ventilar nos corredores da RedeTV!, a reportagem do Notícias da TV acompanhou diariamente as publicações dos apresentadores nas redes sociais. Bastante ativos no Instagram, principalmente na ferramenta Stories (que deleta as fotos e vídeos 24 horas após a publicação), ambos deixaram de dar as caras um no perfil do outro.

A última publicação de Erica Reis curtida por Edu Guedes no Instagram foi um vídeo de 28 de outubro, que mostrava a jornalista trabalhando na apuração do segundo turno das eleições. Dias depois, o apresentador parou de seguir a jornalista. A apresentadora do Leitura Dinâmica ainda segue o ex-namorado e continua curtindo as fotos e vídeos que ele tem publicado na rede.

Fontes do Notícias da TV, que trabalham com Erica Reis, relatam que a jornalista já não recebe mais as visitas do apresentador do Edu Guedes e Você há um bom tempo. Antes, eles viviam grudados pelos corredores, mas agora sequer se encontram casualmente.

Edu Guedes deletou diversas fotos em que aparecia ao lado da ex-namorada. O registro mais recente que restou de Erica em sua linha do tempo foi publicado em 29 de junho, numa imagem em que o cozinheiro aparece ao lado de sua família. A última publicação "romântica", se assim podemos dizer, é uma ação comercial que ambos realizaram em conjunto para o Dia dos Namorados, publicada no dia 30 de maio.

A apresentadora do Leitura Dinâmica também excluiu algumas fotos de sua linha do tempo nas quais aparecia ao lado de Edu Guedes. A última foi publicada em 15 de agosto, e também se trata de uma ação comercial.

A jornalista atualmente está nos Estados Unidos a trabalho; por essa razão, a reportagem não conseguiu falar com ela por telefone. Ela viajou à Pensilvânia para entrevistar o elenco do filme Creed 2, que estreia em 21 de novembro. Edu Guedes não atendeu às inúmeras tentativas de ligações do Notícias da TV.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.