Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAÍDA PELO INSETO

Ana Maria Braga serve espumante com mosquito no Mais Você

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Ana Maria Braga ensinava maneiras diferentes de servir espumante no Natal e foi surpreendida pelo inseto - FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Ana Maria Braga ensinava maneiras diferentes de servir espumante no Natal e foi surpreendida pelo inseto

GABRIEL PERLINE

Publicado em 24/12/2018 - 16h58

Em menos de uma semana, Ana Maria Braga foi vítima dos insetos de sua cozinha por três vezes. No programa desta segunda-feira (24), a apresentadora do Mais Você ensinava dicas para servir o espumante na ceia de Natal de uma maneira diferente. Foi quando ela acabou surpreendida por um mosquito, que passeava tranquilamente por uma taça.

"Você põe um morango ali em cima e vem com sua champagne, e vai servir a sua visita. Não fica lindo? O copo fica lindo, a noite fica mais alegre, as pessoas vão se sentir presenteadas", dizia Ana enquanto o mosquito caminhava pela taça.

Ana Maria parece não ter visto o inseto na taça e seguiu montando sua receita normalmente. O Mais Você de hoje não foi ao vivo.

"Gente, reprisem a taça de champagne, tinha um bichinho lá na hora da explicação", disse uma telespectadora, que não deixou o mosquito passar despercebido.

Mosquito caminhava pela taça enquanto Ana Maria Braga apresentava dicas de drinques

Na quarta-feira (19), o Mais Você foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após Ana Maria Braga receber em seu programa a chef Ariani Malouf, que preparou uma receita libanesa: um charuto de folha de uva.

O problema é que ao dar um close no prato, bem na coalhada que acompanhava a receita principal, uma barata foi focalizada pela câmera e a receita virou piada nas redes sociais.

Na quinta-feira (20), foi a vez do francês Claude Troisgos sofrer com os insetos da cozinha do Mais Você. Ele preparava um risoto de bacalhau com abóbora, e quando os ingredientes começaram a ferver na panela, o mosquito se revelou.

Neste ano, a apresentadora já passou por outros momentos constrangedores em sua cozinha. Em março, ela havia assoado seu nariz em um pano de prato, que acabou usado por um chef convidado para secar uma peça de queijo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.