Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cobaia em laboratório

O Tempo Não Para: Contaminada com vírus mortal, Marocas vira prisioneira

Reprodução/Globo

Marocas (Juliana Paiva) é a única da família que tem vírus perigoso em seu corpo em O Tempo Não Para - Reprodução/Globo

Marocas (Juliana Paiva) é a única da família que tem vírus perigoso em seu corpo em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 13/1/2019 - 6h20

Os cientistas de O Tempo Não Para descobrirão que Marocas (Juliana Paiva) é a única pessoa entre os ex-congelados que está contaminada com um vírus desconhecido e perigoso. Petra (Eva Wilma) receberá os exames de todos e se surpreenderá ao ver que só a mocinha tem o organismo. Os ex-congelados serão liberados do laboratório, mas Marocas continuará prisioneira, tratada como cobaia e passando por testes.

Toda a família Sabino-Machado e seus agregados estarão novamente sob tutela do governo e ficarão presos na mansão. Petra explicará a Marocas que precisa examiná-los para poder erradicar o vírus, uma derivação da varíola, que é novo e por isso mais perigoso para a sociedade. A mocinha acreditará que é melhor cooperar com a cientista para que todos sejam liberados logo.

Os ex-congelados aceitarão e permitirão que Petra e Mateus (Raphael Vianna) coletem amostras de seus sangues e façam vários exames. Mas a cientista ficará perplexa quando chegarem os resultados.

"Não entendo o que está acontecendo com esses exames dos pacientes", falará ela. "É muito claro, doutora. A maioria deles está em perfeitas condições de saúde. Se um dia foram portadores do vírus, não são mais", explicará um de seus assistentes.

Ao analisar novamente todos os exames, Petra constatará que apenas um dos ex-congelados tem o vírus em seu organismo. "Uma pessoa? Quem?", perguntará o médico assistente, instigado.

"Maria Marcolina Sabino Machado. Sim, doutor. A Marocas é a hospedeira do vírus", confirmará Petra, com tom de preocupação. Os congelados tentarão fugir, mas a cientista logo avisará que todos já podem ser liberados, menos a mocinha.

O médico assistente se preocupará ao ver que Petra tem a intenção de tratar Marocas como cobaia de laboratório, e dom Sabino (Edson Celulari) ficará arrasado ao ver que não conseguiu salvar sua filha.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 22 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.