Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Discussão

O Tempo Não Para: Marocas e Samuca detonam Lúcio após salvarem a Samvita

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) irão tirar satisfação com Lúcio (João Baldasserini) - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) irão tirar satisfação com Lúcio (João Baldasserini)

REDAÇÃO

Publicado em 4/1/2019 - 5h30

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) ficarão tão irados com Lúcio (João Baldasserini) que irão até a casa dele para detoná-lo. Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o vilão vai tentar implodir a Samvita sem autorização, mas os mocinhos conseguirão salvar a empresa. O casal irá tirar satisfações com Lúcio e o xingará.

Após todo o processo para levar a Samvita à falência, o personagem de João Baldasserini conseguirá o controle do prédio e vai colocar explosivos lá dentro, mesmo sem autorização da Justiça e sem isolamento da área. Com ajuda de Livaldo (Nelson Freitas), Samuca descobrirá a falcatrua e salvará a todos.

Logo em seguida, ele e Marocas irão à casa de Lúcio dispostos a fazer barraco. "Nós sabemos muito bem o que o senhor fez. Ia implodir a Samvita mesmo contra a decisão da lei!", afirmará Marocas. O vilão responderá que não sabe do que eles estão falando, e Samuca o chamará de cínico.

"Peraí, se vocês vieram aqui pra ofender o Lúcio, podem dar meia volta!", interferirá Betina (Cleo). "Me admira que você, Betina, que ajudou Samuel a criar a Samvita, esteja ao lado de alguém como ele. O senhor sempre fez questão de se distinguir de seu irmão, Emílio [João Baldasserini]. Eu, que conheci o pior daquele homem, posso garantir que o senhor é ainda pior do que ele!", gritará Marocas.

Samuca acalmará sua mulher e dirá que Lúcio ainda acertará as contas com a polícia por tudo o que fez. "Samuel, Marocas... Não pensem que essa história acabou. Está longe disso", prometerá o vilão.

O mocinho perguntará se isso é uma ameaça, e Marocas pedirá que ele não aceite as provocações do crápula. "Tem razão. Esse cara tá acabado", falará Samuca, antes de virar as coisas e ir embora.

"Idiotas... Não podem nada contra mim", pensará alto o vilão ao ver seus inimigos saírem. Mas Betina se mostrará preocupada com o que ouviu. "Mas eles não vão desistir fácil. Lúcio, será que tem chance de você ser acusado e preso?", perguntará.

Lúcio ficará quieto, pensativo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 16 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.