Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bebida batizada

O Tempo Não Para: Irmã corre o risco de morrer no lugar de Marocas

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) será vítima de novo plano de vingança da vilã em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) será vítima de novo plano de vingança da vilã em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 23/11/2018 - 6h55

O plano de Betina (Cleo) para matar Marocas (Juliana Paiva) por pouco não atingirá Kiki (Natthalia Gonçalves) em O Tempo Não Para. Sem imaginar que a irmã mais velha será vítima de envenenamento, a garota pedirá para tomar o suco batizado por Agnese (Beatriz Campos), que virará governanta da família e agirá infiltrada.

Após o fracasso do primeiro plano de eliminar Marocas, que terminou com a morte de Emílio (João Baldasserini), a megera ficará abalada. Mas, assim que souber que Samuca e a ex-congelada estão noivos novamente, Betina retomará seu objetivo. "Marocas não chega viva a esse casamento", prometerá.

Ela procurará o médico Herberto (Claudio Mendes) e fará uma proposta. "Você tá perdido, obsoleto feito um dinossauro. E pobre, que eu sei. Mas tem um jeito de você ganhar muito dinheiro, bem fácil, e sem sujar as mãos. Preciso de uma substância capaz de matar uma pessoa lentamente, sem deixar vestígios. Um veneno que mate aos poucos. Sem deixar marcas", falará.

Herberto dirá que não pode ajudá-la, mas Betina afirmará que conhece segredos dele e que é uma chance de enriquecer. O médico se sentirá tentado, ameaçado e decidirá colaborar. "Tem a beladona... O arsênico, que é quase indetectável", sugerirá ele. "Não quero saber. Não quero ovo, quero o omelete pronto", dirá Betina.

No dia seguinte, Herberto irá ao apartamento de Betina e entregará a ela um pequeno frasco. "Tenho aqui o que você pediu. Uma dose mínima por dia, e a pessoa que você escolher morre lentamente, como se fosse vítima de uma doença misteriosa e fatal. Sem deixar nenhum vestígio", explicará.

Para tirar a rival de seu caminho e finalmente poder voltar com Samuca, a vilã dará início a seu novo plano para matar Marocas. Ela dará instruções para que a governanta da casa dos Sabino Machado coloque algumas gotas da substância venenosa sempre que for servir algo a Marocas.

Em uma das vezes em que servir o veneno à mocinha, no entanto, Kiki entrará na mira. "Hum, parece de apetite", dirá a menina, ao ver a irmã com um suco batizado. "Você já bebeu o seu chocolate, Kiki. Deixe de ser esgalamida", falará Nico (Raphaela Alvittos).

"Kiki, fique você com o meu suco. Eu já estou atrasada para o trabalho", oferecerá Marocas. Agnese vai agir rápido para derrubar o suco e salvar a garota. "Me desculpe! Meu Deus, eu sou uma desastrada!", dirá ela.

"Está tudo bem, Agnese. Foi só um acidente", responderá Marocas, sem desconfiar de nada. "Eu vou limpar tudo. Perdão", encerrará a funcionária, aliviada.

As cenas estão previstas pra ir ao ar a partir desta sexta (23) em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.