Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Assassina

O Tempo Não Para: Betina arma novo plano para matar Marocas envenenada

Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) armará novo plano maligno contra Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) armará novo plano maligno contra Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 31/10/2018 - 5h35

Betina (Cleo) estará cada dia mais obcecada pela ideia de tirar Marocas (Juliana Paiva) definitivamente de seu caminho em O Tempo Não Para. A vilã não gostará de saber do noivado da mocinha com Samuca (Nicolas Prattes) e pensará em uma nova forma de matá-la. Betina encomendará um veneno e planejará administrá-lo em pequenas doses, para que a ex-congelada fique doente e morra sem deixar pistas.

Após o fracasso do primeiro plano de eliminar Marocas, que terminará com a morte de Emílio (João Baldasserini), a megera ficará abalada. Mas, assim que souber que Samuca e a ex-congelada estão noivos novamente, Betina retomará seu objetivo. "Marocas não chega viva a esse casamento", prometerá.

Ela procurará o médico Herberto (Claudio Mendes) e fará uma proposta. "Você tá perdido, obsoleto feito um dinossauro. E pobre, que eu sei. Mas tem um jeito de você ganhar muito dinheiro, bem fácil, e sem sujar as mãos. Preciso de uma substância capaz de matar uma pessoa lentamente, sem deixar vestígios. Um veneno que mate aos poucos. Sem deixar marcas", falará.

Herberto dirá que não pode ajudá-la, mas Betina afirmará que conhece segredos dele e é uma chance de enriquecer. O médico se sentirá tentado, ameaçado e decidirá colaborar. "Tem a beladona... O arsênico, que é quase indetectável", sugerirá ele. "Não quero saber. Não quero ovo, quero o omelete pronto", dirá Betina. O médico dirá que precisa pesquisar, e a vilã concordará em dar um tempo a ele.

No dia seguinte, Herberto irá ao apartamento de Betina e entregará a ela um pequeno frasco. "Tenho aqui o que você pediu. Uma dose mínima por dia, e a pessoa que você escolher morre lentamente, como se fosse vítima de uma doença misteriosa e fatal. Sem deixar nenhum vestígio", explicará.

"Aqui dentro tá a solução de todos os meus problemas. Matar nunca foi tão seguro", dirá Betina. Ela prometerá pagar o médico, tirará uma selfie com ele e o mandará embora de sua casa. Horas depois, a vilã convocará Agnese (nome da atriz não divulgado), governanta demitida da casa de Amadeu (Luís Fernando Guimarães), também para fazer uma proposta.

A vilã vai querer que Agnese seja contratada como governanta na mansão dos Sabino-Machado e coloque o plano em prática. "O que cê acha de conseguir um bom emprego e, se fizer as coisas direitinho, ainda por cima se tornar uma mulher rica e independente?", proporá.

Agnese aceitará entrar no plano. Ela conseguirá o emprego e levará o frasco com a substância perigosa para começar a envenenar Marocas. As cenas vão ao ar a partir do capítulo do próximo dia 20 em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.