Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Matheus Lisboa

O Tempo Não Para: Ex-BBB volta à novela para assassinar Marocas

Anderson Marques/Divulgação

Personagem de Matheus Lisboa vai causar muito com Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para - Anderson Marques/Divulgação

Personagem de Matheus Lisboa vai causar muito com Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2019 - 5h42

Matheus Lisboa retornará para os últimos capítulos de O Tempo Não Para com uma missão macabra: trocar substâncias no laboratório da Criotec e provocar a morte de Marocas (Juliana Paiva). O ex-BBB voltará a interpretar Pierre, que fará um acordo com Lúcio (João Baldasserini). Ele virará enfermeiro e armará contra a mocinha, que estará internada.

Depois de uma participação curta, que foi ao ar no início de setembro, Pierre voltará no penúltimo capítulo da novela das sete e fará parte da última cartada de Lúcio contra a ex-congelada.

Ainda acreditando que Marocas foi a responsável por comprar as flores e esconder a cobra que matou seu irmão, Emílio, Lúcio descobrirá que a mocinha tem um vírus encubado e armará para que ela não resista à doença.

O vilão fará um plano complexo. Primeiro, sequestrará Waleska (Carol Castro) para obrigar Mateus (Raphael Vianna) a lhe dar uma amostra do vírus. Feito isso, entregará a amostra a Herberto (Claudio Mendes), para que o médico modifique o vírus em laboratório e o torne ainda mais mortal.

Finalmente, Betina (Cleo) entregará o frasco com o vírus fortalecido para Pierre. Ele será contratado por Petra (Eva Wilma) como novo enfermeiro da Criotec. Sem desconfiar de nada, a cientista mostrará ao novato as instalações do laboratório e o local onde ficam as substâncias mais importantes. 

Petra também apresentará Pierre a Marocas. "Ele vai dar toda a assistência que você precisar", falará a cientista. "Espero que você cuide bem da minha mulher", pressionará Samuca (Nicolas Prattes). "Pode ficar sossegado. Qualquer coisa, é só me chamar, Marocas", responderá o namorado de Igor (Léo Bahia).

A cientista mandará Pierre ir a um setor vigiado do laboratório pegar um antiviral para tentar curar Marocas. Ele aproveitará a situação e trocará o vidro solicitado pelo frasco com o vírus. O enfermeiro mentirá para Petra e entregará a ela a substância fatal, muito nervoso.

"Pierre passa uma seringa metalizada a Petra, que espeta a bolsa de soro, injetando todo o conteúdo ali dentro", diz o roteiro entregue aos atores. Na cena que encerrará o penúltimo capítulo, no ar no próximo dia 26, Marocas olhará para Samuca esperançosa, sem fazer ideia do que está acontecendo.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.