Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Matheus Lisboa

Namorado da 'Poc' de O Tempo Não Para, ex-BBB torce por beijo gay

Paulo Belote/TV Globo

O ator Matheus Lisboa no cenário do Big Brother Brasil: ele participou da edição de 2016 do reality - Paulo Belote/TV Globo

O ator Matheus Lisboa no cenário do Big Brother Brasil: ele participou da edição de 2016 do reality

FERNANDA LOPES

Publicado em 11/9/2018 - 4h53

Em sua estreia na teledramaturgia da Globo, Matheus Lisboa causou uma confusão entre a "Poc" de O Tempo Não Para e uma drag queen, em cena do capítulo de ontem. Após participar do Big Brother Brasil 16, ele fez muitos testes até conseguir o convite para fazer uma ponta como o namorado de Igor (Leo Bahia) na novela das sete. Agora, espera continuar na trama e até levar adiante o romance gay de seu personagem, Pierre.

"Novela é uma obra aberta, né? Tudo pode acontecer. Procuro não criar expectativas, mas torço para que o [autor] Mario Teixeira curta e escreva para o casal, ou que seja uma porta de entrada para novas oportunidades. Já me sinto grato e feliz de qualquer maneira. Sobre cena de beijo gay, não vejo problema algum. O Leo Bahia, inclusive, me recebeu muito bem e a sintonia em cena foi muito boa", conta.

Na cena, ele apareceu conversando com uma drag queen em uma festa, o que provocou uma crise de ciúme em Igor. "Ei, que presepada é aquela?... Ah, maldita!", disse a Poc (gíria gay para designar homossexual afeminado), antes de partir para pancadaria com a rival. 

Aos 28 anos, Lisboa afirma que não tem problema nenhum com o fato de já entrar na TV como um personagem homossexual, o que costuma causar polêmica entre os atores. Juliano Laham, por exemplo, contou ao UOL que perdeu milhares de seguidores após seu personagem em Orgulho e Paixão, Luccino, sair do armário.

"Não tenho problema nenhum com isso! Venho de uma família muito bem estruturada, com zero preconceitos", declara.

O ator ainda não sabe se Pierre continuará a aparecer na novela ou se foi apenas um affair de Igor. Nas redes sociais dele, os telespectadores já estão "shippando" o casal que os dois formaram, chamado de Piggor.

O Tempo Não Para é a primeira novela de Lisboa na Globo. Ele ganhou projeção nacional no Big Brother (saiu na penúltima semana), participou de A Fazenda – Nova Chance no ano passado e também virou influenciador digital no Instagram.

Mesmo assim, conta que seu sonho é ser ator desde que saiu do BBB e que tem se empenhado para isso. Estudou teatro, conseguiu registro profissional e agora acredita que é capaz de exercer essa função e ser respeitado nela.

"Batalho faz tempo, pois sei que é um mercado sério e competitivo, e uma carreira não se sustenta sem talento. O Tempo Não Para foi uma surpresa, foi um convite da Juliana Silveira, produtora de elenco da novela. Mas faço muitos testes e não vejo problema nenhum neles. Penso em estudar, me aprimorar cada vez mais e dar o melhor de mim para mostrar meu trabalho. A carreira de ator é um aprendizado diário. Estou apenas no começo de um caminho", diz.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.