MATHEUS LISBOA

Ex-BBB estreia como ator na Globo para ser namorado da 'Poc' de O Tempo Não Para

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Matheus Lisboa durante participação no BBB16; ele estreará como ator em O Tempo Não Para - PAULO BELOTE/TV GLOBO

Matheus Lisboa durante participação no BBB16; ele estreará como ator em O Tempo Não Para

REDAÇÃO - Publicado em 06/09/2018, às 13h47

O ex-BBB e ex-A Fazenda Matheus Lisboa fará sua estreia como ator nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. A princípio, está prevista apenas uma participação. Ele entra na trama de Mario Teixeira como Pierre, namorado de Igor (Leo Bahia), braço direito de Zelda (Adriane Galisteu), que vira e mexe o chama pelo apelido de "Poc".

Sua primeira aparição está prevista para o capítulo de segunda (10) e ele será o motivo de um barraco protagonizado pela "Poc" e por uma drag queen.

O ex-BBB, no entanto, deverá entrar mudo e sair calado de cena, já que no roteiro entregue aos atores não consta uma frase sequer para Pierre pronunciar.

"Fiquei muito lisonjeado com o convite e quero agarrar com unhas e dentes essa oportunidade. Estou me dedicando bastante. Tenho muito respeito pela profissão. Desde antes do BBB eu já tinha interesse pelo ofício e, desde que saí, tenho procurado estudar e me aperfeiçoar. Espero que a relação entre o Igor e o Pierre possa crescer na trama", disse à coluna Telinha, do jornal Extra.

Logo que deixou o reality show da Globo, em 2016, Matheus Lisboa conseguiu tirar seu registro profissional de ator e fez aulas de atuação com o preparador de elenco Sérgio Penna e com o professor Amilton Havi, da renomada CAL (Casa das Artes de Laranjeiras).

A estreia
No capítulo de segunda de O Tempo Não Para, Pierre fará sua aparição no meio de um plano armado por Betina (Cleo), que tentará envenenar Marocas (Juliana Paiva).

A vilã de O Tempo Não Para vai encontrar a rival com Samuca (Nicolas Prattes) em uma casa noturna e despejará um sonífero no suco dela. Ao ver a ex-congelada desacordada, a executiva acionará o alarme de incêndio e uma confusão generalizada se iniciará.

Enquanto é socorrida por Samuca, Igor verá uma drag queen dando em cima de seu namorado e não se aguentará de ciúmes. "Ei, que presepada é aquela?... Ah, maldita!", dirá.

Neste momento, a cena corta para a Poc já descendo o braço na drag queen, que revidará e armará uma confusão. Betina aproveitará a briga e acionará o alarme de incêndio. Todos começarão a correr desesperadamente.

"Eu quero ver a Marocas pisoteada pela multidão, com todos os ossos quebrados", assumirá a personagem de Cleo, maldosa. "Que horror", reagirá Zelda. Samuca aparecerá em seguida com Marocas no colo, e Betina fingirá preocupação.

"Samuca, o que foi que aconteceu?!", perguntará. "Ela desmaiou", dirá o empresário. "Ela entrou em pânico!", deduzirá a vilã, que verá o ex-noivo partir com o carro. "Betina, tudo que você faz só serve pra que aqueles dois fiquem cada vez mais unidos", concluirá Zelda.

Últimas de O Tempo Não Para

Resumos semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.


Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook