Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vilão em xeque

O Tempo Não Para: Dom Sabino descobre atentado e desmascara Lúcio

Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) saberá que vilão armou para matá-lo em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) saberá que vilão armou para matá-lo em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2018 - 7h04

Dom Sabino (Edson Celulari) vai descobrir que sofreu um atendado orquestrado por Lúcio (João Baldasserini) e o desmascarará na frente de todos. O vilão mandará trocar as balas da arma do ex-congelado de O Tempo Não Para para que ele leve a pior no duelo contra Livaldo (Nelson Freitas). Ao saber disso, o pai de Marocas (Juliana Paiva) revelará a verdade na frente de todos os funcionários da empresa.

Eliseu (Milton Gonçalves) chamará dom Sabino em sua casa e obrigará o filho a contar que agiu a mando de Lúcio. "Fui eu que troquei as balas da sua arma pro duelo", dirá Lalá (Micael). "Você? Eu mal posso acreditar numa coisa dessas", reagirá o Barão do Café do século 19.

"Eu peço perdão, dom Sabino", falará Eliseu. "Meu bom Eliseu, você não tem culpa de nada. Seu filho é maior de idade, sabe muito bem o que faz", ponderará o ex-congelado.

"E com certeza ele fez isso por algum motivo. Fala logo, quem foi que mandou você fazer isso, Laércio?", pressionará Samuca (Nicolas Prattes). "Foi o irmão do Emílio... O tal do Lúcio", revelará o malandro.

A essa altura da trama, Marocasterá sido hospitalizada por causa do tiro disparado por Livaldo durante o tal duelo. Ela tentará impedir o pai e acabará levando a pior.

Após a revelação, dom Sabino vai reunir os funcionários da Samvita e contar o que descobriu na frente de todos. "O senhor é responsável por todo o mal que está sendo causado ao Samuel e a essa empresa", acusará, apontando para Lúcio.

"Você não engana mais ninguém, Lúcio. Seu canalha", emendará Samuca. "Estou sendo acusado injustamente", rebaterá o irmão de Emílio. "Basta dessa encenação de bom moço. Todos aqui já sabem quem o senhor é e do que é capaz", insistirá dom Sabino.

A troca de ofensas terminará com Lúcio acusando Samuca de ser o responsável pela ruína da Samvita. O mocinho vai perder a paciência e dar um soco na cara do vilão, e o golpe será comemorado pelos funcionários.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.