Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Caçula

Espelho da Vida: Cris se surpreende com irmão e o reconhece de outra vida

Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) descobrirá que o pai tem outros dois filhos mais novos em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) descobrirá que o pai tem outros dois filhos mais novos em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2018 - 8h17

Cris (Vitória Strada) ficará surpresa ao descobrir que tem dois irmãos mais novos nos próximos capítulos de Espelho da Vida. Jadson (Otávio Martins) e Vitor (Guilherme Hamacek) encontrarão Américo (Felipe Camargo) e o chamarão de pai na frente da atriz, que reconhecerá um deles de outra vida. O mais novo tem a aparência idêntica ao garoto que ela verá no colo de Danilo Breton (Rafael Cardoso) e acreditará que é o filho dele.

Américo e Cris estarão juntos na praça de Rosa Branca, e os garotos aparecerão, para constrangimento do malandro. "Pai... Tava morto de medo de não te encontrar!", dirá Vitor. "Pai?", estranhará a atriz. "Como me descobriu aqui? Quer dizer... Como você tá?", perguntará o vigarista.

"Não briga com o Tonho [Adriano Petterman], não, pai... Eu obriguei ele a me contar do seu paradeiro", pedirá o menino. "E mato o Tonho! Quer dizer... Eu tentei entrar em contato com vocês, filho", mentirá Américo.

raquel cunha/tv globo

Otávio Martins (Jadson), Felipe Camargo (Américo/Eugênio) e Guilherme Hamacek (Vitor)

"A Cleide deu no pé, pai. Ficamos só nós dois no mundo", contará Vitor. "Só os dois?! Quer dizer... Você e o... o....", responderá o pai de Cris, sem lembrar como se chama o caçula. "O Jadson, pai, já esqueceu o nome do seu filho?! Olha ele, lá, tadinho! Tá triste de dar dó!", dirá o irmão mais velho.

Cris, então, ficará em choque ao ver que o garotinho é idêntico ao menino que ela viu no colo do artista em sua vida passada. "Quem é aquele menino, Américo?", perguntará ela. "Cristina, aquele é o Jadson, este é o Vitor. Meus filhos", revelará o personagem de Felipe Camargo.

A essa altura da trama, Cris terá passado por uma decepção na pele de Julia Castelo em uma de suas viagens no tempo. No escritório de Eugênio, também vivido por Felipe Camargo, a personagem de Vitória Strada encontrou um bilhete. "'Vem rápido, Maristela muito doente'. Quem será essa Maristela?", leu ela. Intrigada, Cris pressionará Bendita (Luciana Malcher) para descobrir algo.

Nas cenas seguintes, Bendita decidirá se arriscar e mostrará a Julia onde fica a casa da tal Maristela. "Sube um trem dessa Maristela. Levo ocê lá amanhã”, escreverá em um bilhete.

A mocinha levará um susto ao ver Danilo saindo do local com uma criança nos braços e ficará sem saber se o garotinho é filho do pintor ou de seu pai.

As cenas irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (24) em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.