Sogra manipuladora

O Tempo Não Para: Casados, Marocas e Samuca sofrem chantagem emocional

Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) vão sofrer com drama de Agustina (Rosi Campos) - Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) vão sofrer com drama de Agustina (Rosi Campos)

REDAÇÃO - Publicado em 06/12/2018, às 05h26

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) não terão sossego nem depois de casados em O Tempo Não Para. No retorno da lua de mel, os dois comunicarão Agustina (Rosi Campos) de que vão morar em um apartamento. A matriarca dos Sabino Machado ficará inconformada com esse "abandono" da filha e fará chantagem emocional: fingirá que está doente e implorará para que Marocas não lhe deixe só.

Os recém-casados voltarão à Freguesia do Ó de bom humor, mas a situação logo mudará quando Marocas disser à mãe que em breve eles vão se mudar para um apartamento e começar a vida a dois.

Agustina reagirá muito mal. "De forma alguma, minha filha. Você não vai mudar com seu esposo para um apartamento! Você mal chegou da sua lua de mel e já quer me causar um desgosto?", falará.

"Minha mãe, é natural que eu e o Samuca queiramos começar nossa vida a dois numa nova casa. Isso já é decidido", afirmará Marocas. "Para quê? Se temos uma casa imensa? O casal pode muito bem viver aqui, em família. Não aceito, não aceito", rebaterá a personagem de Rosi Campos.

A manipuladora dirá que está se sentindo mal e fingirá um desmaio. Marocas ficará desesperada e gritará por socorro. Agustina logo "acordará", mas continuará com o falso drama para comover a herdeira.

"Estou tonta ainda, minha filha. Sinto-me desamparada. Perdi meus maiores esteios: você e seu pai. Só eu sei o que passa em meu coração. Ainda mais agora que estou em estado interessante. Sinto-me tão fragilizada, vulnerável", declarará.

Nesse ponto, Agustina já terá inventado a mentira de que está grávida de Sabino (Edson Celulari). "Por Deus, filha, por tudo o que há de mais sagrado. Não abandone sua família. Não largue sua pobre mãe ao deus-dará", implorará.

A mocinha da novela não conseguirá resistir e continuará morando na mansão da família, juntamente com Samuca. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 19 em O Tempo Não Para.

Últimas de O Tempo Não Para

Resumos semanais

Resumo da novela O Tempo Não Para: Capítulos de 10 a 22 de dezembro

Segunda, 10/12 (Capítulo 114)
Agnese diz a Marocas que não tem nada contra ela, mas se recusa a contar quem está por trás do atentado contra sua vida. Lúcio diz a Livaldo que o documento que furtou da casa ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que é mais bizarro em O Tempo Não Para?
Duas mulheres com mais de 60 anos dizendo estar grávidas.
23.60%
Ninguém mandar nenhuma das 'grávidas' fazer teste em laboratório.
11.04%
Vilões que matam pessoas e continuam impunes.
11.55%
De uma novela que descongelou pessoas do século 19 se espera qualquer coisa.
53.81%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook