Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADJA HADDAD

Apresentadora engorda dois manequins com doces de reality: 'Fiquei bolachuda'

Gabriel Cardoso/SBT

Beca Milano e Nadja Haddad mostram macarons do Bake Off Brasil: doces irresistíveis - Gabriel Cardoso/SBT

Beca Milano e Nadja Haddad mostram macarons do Bake Off Brasil: doces irresistíveis

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 6/12/2018 - 5h24

A estreia de Nadja Haddad como apresentadora do Bake Off Brasil trouxe um peso extra para a jornalista. Literalmente. Fechada em um estúdio repleto de doces e bolos, ela não segurou a boca durante as gravações. "Engordei dois manequins. Nas minhas redes sociais, muita gente escreve: 'Você está com uma carinha de grávida'. Mas não, eu estava gordinha mesmo! Fiquei bolachuda", conta ela, aos risos.

A comunicadora de 37 anos explica que é difícil resistir às delícias preparadas pelos participantes do reality culinário. "Até porque eu não tenho muita opção. Fico no estúdio o dia inteiro, não saio um minuto sequer, então preciso comer o que tem por ali. E, no caso do Bake Off, o que tem é doce", diz ao Notícias da TV.

Cada manequim a mais no guarda-roupa equivale a cerca de quatro quilos na balança. Ou seja, Nadja ganhou oito quilos nas gravações do reality do SBT.

Como as gravações do programa chegaram ao fim em setembro, Nadja já conseguiu voltar ao corpo que exibia antes do Bake Off. Mas ela jura que não se incomoda com as cobranças das redes sociais para manter a boa forma.

"Como pessoas públicas, nós [artistas] estamos sujeitos a isso. Faz parte do jogo. Só me incomodaram as críticas que fizeram quando eu emagreci demais por causa da morte do meu pai [em 2016]. Falavam que eu estava de dieta, que eu não comia. Mas eu sabia que estava magra por tristeza", lembra.

No decorrer da temporada, Nadja acabou aprendendo truques para não depender apenas dos doces do reality. "Teve um dia que eu vi que sobrou um ovo na bancada, perguntei se podia usar. Preparei no micro-ondas e comi", fala ela.

À vontade na cozinha, a apresentadora ainda ensina a receita do seu ovo no micro-ondas: "Você coloca um pouquinho de água, põe o ovo, dá uma furadinha na gema, cobre com plástico filme, fura o plástico, esquenta um minuto. Bota salzinho e pimenta, fica uma delícia. E sem gordura!", ressalta ela.

Porém, ela nem pensa em rejeitar os doces do Bake Off. "Rejeitar? Pra quê? Se estou com fome, vou fazer o quê? Vou comer. Depois penso em fazer dieta. Nós temos que ser felizes, isso sim é saudável", diz ela.

A quarta temporada do Bake Off Brasil é exibida aos sábados, às 22h15, pelo SBT, com reprise toda sexta, às 22h40, no Discovery Home & Health. Nadja também já gravou a segunda edição do Júnior Bake Off, com estreia prevista para janeiro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.