Verdadeira culpada

O Tempo Não Para: Betina treme na base e provoca suspeita sobre morte de Emílio

Reprodução/Globo

Betina (Cleo) sairá correndo ao ser questionada sobre a morte de Emílio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para - Reprodução/Globo

Betina (Cleo) sairá correndo ao ser questionada sobre a morte de Emílio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para

REDAÇÃO - Publicado em 31/12/2018, às 06h08

Betina (Cleo) começará a demonstrar fraqueza e ficará com medo da ira de Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para. O vilão acusará Sabino (Edson Celulari), Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) de matarem seu irmão gêmeo, mas os três negarão. Ele pedirá que Betina confirme, mas ela, a verdadeira culpada pela morte de Emílio, sairá correndo. A megera deixará todos confusos e desconfiados com essa reação.

Após todas as armações que o banqueiro fez contra a Samvita, a empresa de Samuca irá à ruína e ficará à beira da falência. Lúcio, então, decidirá revelar que está por trás de todo o prejuízo, num plano para vingar a morte de seu irmão.

"Vocês tramaram contra o Emílio [João Baldasserini], até conseguirem tirar a vida dele. Vocês conspiraram para matar o meu irmão!", afirmará. Sabino, Samuca e Marocas ficarão surpresos e dirão que, apesar de não gostarem de Emílio, não fizeram nada para matá-lo.

Lúcio não acreditará neles. "Vocês estão mentindo. Eu sei de tudo. Contratei um detetive que comprovou a minha tese. Betina é testemunha do quanto vocês odiavam o meu irmão, não é?", perguntará à namorada.

Nesse momento, Betina ficará sem reação e não responderá. Todos ficarão confusos. "Conte logo tudo o que sabe, Betina!", o vilão insistirá. "Lúcio, eu... Me desculpe", ela dirá, e sairá correndo da sala em seguida.

"Mas o que houve com essa moça? Parece esconder alguma coisa", comentará Sabino, desconfiado. Mais tarde, a vilã inventará uma desculpa para justificar sua fuga ao namorado.

"Desculpe ter saído daquele jeito da Samvita. Eu fiquei muito nervosa. Aquela briga toda mexeu com as minhas memórias mais horríveis. Um tempo que eu quero esquecer de vez, de repente voltou com tudo ali na minha frente", falará. 

Lúcio dirá que a compreende, mas mostrará que está com um pé atrás. "O mais intrigante foi que os três foram muito convincentes quando afirmaram não ter nada a ver com a morte do Emílio", comentará. "E você acredita neles?", perguntará Betina. O banqueiro responderá que não.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 11 em O Tempo Não Para.

Últimas de O Tempo Não Para

Resumos semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.


Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook