Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Luto

Espelho da Vida: Morte do filho de Margot é desvendada; saiba como foi

Reprodução/TV Globo

Margot (Irene Ravache) em cena de Espelho da Vida: dona da livraria ficará em luto na novela - Reprodução/TV Globo

Margot (Irene Ravache) em cena de Espelho da Vida: dona da livraria ficará em luto na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/12/2018 - 5h46

Personagem de Irene Ravache, Margot vai ficar extremamente abalada ao descobrir que seu filho, Pedro, está morto em Espelho da Vida. Hugo (Cadu Libonati) ficará sabendo que o menino que desapareceu aos cinco anos foi enterrado em Portugal com 30 e poucos. O herdeiro da dona da livraria morreu de malária durante uma expedição na Amazônia.

Primeiramente, o jovem revelará somente que confirmou que Pedro foi sepultado em Portugal. Margot vai chorar muito e pedir para ficar sozinha. Ela vai rezar e também receberá o apoio de muitas pessoas para superar o luto. A cena da notícia da morte está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 9.

Alguns dias se passarão. Hugo voltará a falar com Margot, mostrará a projeção que mandou fazer de Pedro adulto, a partir de suas fotos na infância. A imagem lembrará muito a aparência de Danilo (Rafael Cardoso), mas deixará claro que não é ele.

"Tão bonito, o meu filho. Tem alguma foto dele mais novo? Foto mesmo, que eu possa guardar?", perguntará a senhora. "Infelizmente, não, ou melhor não encontrei ainda. Na verdade, o técnico fez esse desenho imaginando que ele teria agora uns 40, 45 anos. Foi o que eu pedi", comentará o rapaz.

"Entendo... O Pedro, ele não chegou nessa idade, é isso?", perguntará a ex-mulher de Vicente (Reginaldo Faria). "Não. Ele morreu há uns dez anos. O rastreamento finalmente nos levou pros poucos dados que já te falei... Era um idealista, apaixonado pela natureza. Veio com outros cientistas fazer uma pesquisa na Amazônia, tinha 30 e poucos anos", contará Hugo.

"Meu Deus. Amo tanto a Amazônia. Viajei por lá com Vicente, como podia imaginar?", lamentará a personagem de Irene Ravache. "Ele e outros dois colegas da expedição morreram por terem tido febre maleica, malária. Os corpos dos três foram extraditados pra Portugal", continuará Hugo. 

"Mas você disse que ele teve outro sobrenome, Pedro Portugal. Alguém deve ter encontrado o meu filho naquela época, e botado esse nome nele", falará Margot. "É o mais provável. Eu te prometo, Margot, eu juro, que vou lhe trazer mais dados pra te confortar um pouquinho. Confia em mim", responderá o jovem.

"Você podia ser meu neto, filho do Pedro. Será que ele não teve uma mulher, filhos? Posso ter netos! Ah, querido, eu confio em você, muito! Me traz mais notícias, sim, obrigada, obrigada pelo seu carinho", dirá a dona da livraria. 

A fala da personagem mostrará a intimidade de Irene Ravache ao contracenar com seu neto na vida real, Cadu Libonati. Além disso, indicará a maneira da reencarnação de Danilo entrar na trama, como neto de Margot.

Depois dessa cena, o público verá Rafael Cardoso em sua primeira aparição nos dias atuais em Espelho da Vida como Daniel em um museu de Lisboa.   


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.