Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Suspeitos

O Tempo Não Para: Detetive acusa família de Marocas pelo assassinato de Emílio

Reprodução/Globo

Marocas (Juliana Paiva) e seu pai serão considerados como assassinos em cenas de O Tempo Não Para - Reprodução/Globo

Marocas (Juliana Paiva) e seu pai serão considerados como assassinos em cenas de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2018 - 6h38

Disposto a provar que a morte de seu irmão não foi um acidente, Lúcio (João Baldasserini) contratará um detetive para investigar o caso em O Tempo Não Para. O profissional dará a ele sua opinião sobre o crime e dirá que os principais suspeitos de terem matado Emílio são os Sabino-Machado, por todas as desavenças que tiveram com o vilão.

Desde que chegou à Freguesia do Ó, Lúcio já tinha a ideia de encontrar o responsável pela morte de seu irmão, que não resistiu a uma picada de cobra. Ele fará até entrevistas individuais com Samuca (Nicolas Prattes), Marocas (Juliana Paiva) e Betina (Cleo).

O irmão gêmeo ficará rapidamente encantado por Betina e nem imaginará que foi ela quem realmente causou a morte de Emílio. Ele pegará raiva de Marocas e sua família, e o detetive que contratará para investigar o caso dará ainda mais indícios de que os ex-congelados foram os mandantes do crime.

"Tudo indica que a morte do seu irmão foi mesmo planejada pela família Sabino-Machado. O doutor Emílio chantageou Maria Marcolina e quase a obrigou a se casar com ele. Como não conseguiu, difamou Dom Sabino (Edson Celulari) pesadamente", dirá o profissional (nome do ator ainda não divulgado).

"Tudo isso é sabido. O senhor está sendo muito bem pago para investigar o caso com apuro. Há algo mais que reforce a sua tese?", questionará Lúcio, impaciente. 

"Sim, a cereja do bolo: o instrumento da morte ter sido uma cobra coral, extremamente venenosa e comum na região no século 19. A família utilizou um método antigo, pouco usual nos dias de hoje", explicará o detetive.

Lúcio dirá que isso faz todo o sentido. Na mesma hora, Betina entrará na sala e ficará tensa ao ver o detetive. O ricaço dispensará o profissional e conversará com a vilã sobre o assunto.

"Ouviu isso? A morte do meu irmão foi uma retaliação por tudo que ele fez, ou tentou fazer contra a família de dom Sabino", dirá. "Era o que eu dizia desde o início. Aquela família esconde muita sujeira debaixo do tapete", falará Betina.

"E o toque macabro foi a maneira que eles escolheram pra matar. Uma serpente. Um método arcaico de assassinato. Eu não consigo imaginar quem mais poderia pensar nisso nos dias de hoje", comentará Lúcio, deixando Betina nervosa.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 11 em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.