Mau-caráter

O Sétimo Guardião: Eurico passa a perna na mulher e vira sócio de Valentina

Reprodução/TV Globo

Eurico (Dan Stulbach) vai trair a mulher de forma dupla, com sexo e sociedade com cunhada - Reprodução/TV Globo

Eurico (Dan Stulbach) vai trair a mulher de forma dupla, com sexo e sociedade com cunhada

REDAÇÃO - Publicado em 31/12/2018, às 05h42

Eurico (Dan Stulbach) se mostrará um mau-caráter em O Sétimo Guardião. O prefeito dará uma rasteira na própria mulher. Ele descobrirá que ela fez um acordo com Valentina (Lilia Cabral) em troca de uma porcentagem no lucro da água da fonte e oferecerá informações privilegiadas para tomar o lugar de Marilda (Letícia Spiller) na sociedade.

A partir desta semana, o casamento da primeira-dama e do marido entrará em crise. Ela irá para São Paulo depois que Valentina der em cima do cunhado. A empresária acabará na cama com ele.

A megera, então, contará sobre o acordo que fez com Marilda, e o prefeito vai tirar satisfação. "Você e sua irmã descobriram que tem uma fonte milagrosa, não me contaram nada e ainda fizeram um acordo secreto pra ganhar dinheiro com ela?", indagará o político.

"Eu ia te contar tudo. Só não fiz isso porque a Valentina me proibiu! Sim, escondi o trato dos 3% de você, eu assumo. Mas não pense que isso me deixou feliz", afirmará a loira de sotaque curioso.

Em vez de avisar os outros membros da irmandade sobre as intenções da madame, Eurico a procurará para pedir mais dinheiro. "Você quer 50% dos lucros da comercialização da água. É isso mesmo?", perguntará a personagem de Lilia Cabral. "É. Você esquece o seu trato com minha mulher e faz esse novo comigo", vai propor o político. 

Mulher de negócios
Valentina pedirá um tempo para consultar seu sócio, Olavo (Tony Ramos), e pensar melhor. Ela colocará Marcos Paulo (Nany People) na jogada. Mentirá para Olavo. Só aí voltará a conversar com o cunhado, oferecendo bem menos do que ele pediu e ainda faturando em cima de parte dele na sociedade.

"Você pode ficar com 15% dos lucros do negócio da comercialização da água. Já pode considerar isso em seus cálculos", dirá ela. "Eu te peço 50% do negócio da água da fonte e você me vem com essa merreca de 15%?", retrucará o marido de Marilda, contrariado.

Ainda assim, Eurico considerará aceitar a proposta. Ele perguntará quanto essa porcentagem pode lhe render de fato. "Você quer saber em reais ou numa conta em dólares, à prova de investigação, no exterior?", questionará a madame.

"Se estamos falando em dólares e em conta secreta em paraíso fiscal, não precisa dizer mais nada. Eu pego", decidirá o prefeito, que pedirá ainda para a vilã instalar as prometidas antenas de celular na cidade.

As cenas vão ao ar a partir do dia 9 em O Sétimo Guardião.

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.


Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook