Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vilões impiedosos

O Tempo Não Para vira trama policial com dois assassinatos numa semana

Reprodução/Globo

Betina (Cleo) matará Agnese (Beatriz Campos) nos próximos capítulos de O Tempo Não Para - Reprodução/Globo

Betina (Cleo) matará Agnese (Beatriz Campos) nos próximos capítulos de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 24/11/2018 - 5h38

Os vilões de O Tempo Não Para não deixarão um ponto sem nó nos próximos capítulos. Para acabar com todos os vestígios da tentativa de envenenamento de Marocas (Juliana Paiva), Betina (Cleo) e Mariacarla (Regiane Alves) vão matar os dois maiores cúmplices do crime: a governanta Agnese (Beatriz Campos) e o médico Herberto (Claudio Mendes). Lúcio (João Baldasserini) ajudará as megeras na queima de arquivo.

Após Marocas fazer um exame e descobrir tudo sobre o veneno que estava consumindo, Agnese será presa. Ciente do risco de ficar na cadeia por muitos anos, ela mesma engolirá uma cápsula de substância tóxica e cairá, desmaiada. A governanta será internada num hospital, onde aproveitará falta de atenção dos guardas e conseguirá fugir.

Ela irá direto para o apartamento de Betina e pedirá um passaporte falsificado e dinheiro para fugir do país. "Eu não devia te dar um real. Você fracassou no meu plano de matar a Marocas. Você é uma incompetente!", acusará a vilã.

"Se eu voltar pra cadeia, levo você e aquele seu amigo gay junto. Eu sou capaz de tudo! Agora me prepara um chá. Hoje quem manda sou eu", ordenará Agnese, humilhando Betina.

A ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes) obedecerá e ainda tomará o chá antes de servir a Agnese, para provar que não está envenenado. "Não consigo entender, Betina. Cê fez o que fez pra ficar com um homem que não quer saber de você. Cê não cansa de se humilhar? O Samuca ama a Marocas, eles vão se casar. Você é fraca!", debochará a governanta.

Betina ficará muito irritada, mandará ela calar a boca e dará um tapa na cara de Agnese. A governanta a estapeará de volta, e as duas vão se engalfinhar e se xingar de "louca" e "bruxa".

Num golpe, Betina empurrará Agnese, que cairá e baterá a cabeça na quina de uma mesa. "Ela não tá respirando. O que foi que eu fiz?", a vilã se perguntará. A governanta morrerá na hora.

Desesperada, Betina ligará para Lúcio para pedir ajuda. Ele chegará ao apartamento com dois seguranças, que se livrarão do corpo. "Você corre riscos à toa, Betina. Uma mulher acaba de morrer no tapete da sua sala", ele alertará. As cenas irão ao ar no capítulo do próximo dia 12 em O Tempo Não Para.

Queda do abismo
Dois capítulos depois, Mariacarla acabará com a vida de Herberto, o médico que deu para Betina a substância para envenenar Marocas aos poucos. A advogada vai seduzi-lo e convencê-lo a depor contra Betina em um futuro julgamento por tentativa de homicídio _a mando de Lúcio.

O médico hesitará, mas concordará em falar tudo o que sabe sobre o caso, acreditando que não será incriminado por isso. A advogada o levará para uma casa isolada em Ilhabela e alegará que é melhor ele ficar escondido e longe de Betina por uns tempos. 

No local, Mariacarla jogará seu charme e deixará Herberto caidinho. Ela o convidará para uma trilha na mata, que terminará à beira de um precipício. "Olha que espetáculo esse pôr do sol. Você tá feliz?", ela perguntará.

"Como nunca estive em toda a minha vida", responderá o médico. "Que bom. Aproveita bem. É o seu último pôr do sol, doutor Herberto", dirá Mariacarla. Ela o empurrará do abismo e sairá do local satisfeita.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.