Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

à moda antiga

O Tempo Não Para: Após ser flagrado, Elmo pede Miss Celine em casamento

Artur Meninea/TV Globo

Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Elmo (Felipe Simas) vão firmar compromisso - Artur Meninea/TV Globo

Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Elmo (Felipe Simas) vão firmar compromisso

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2018 - 8h20

Os encontros secretos de Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Elmo (Felipe Simas) resultarão em um pedido de casamento em O Tempo Não Para. O melhor amigo de Samuca (Nicolas Prattes) invadirá o quarto da ex-congelada, mas será flagrado por Agustina (Rosi Campos), que exigirá explicações. Diante da família Sabino, o rapaz firmará compromisso com a professora.

Os beijos apaixonados do casal no quarto de Miss Celine serão interrompidos pelos latidos de Pirata. O cãozinho fará alarde e acabará acordando Agustina, que entrará no quarto antes que o rapaz consiga fugir pela janela.

Contrariada, a mãe de Marocas (Juliana Paiva) mandará chamar Sabino (Edson Celulari), que chegará com Carmen (Christiane Torloni) para cobrar satisfação de Elmo. "Foi mal, Carmen", dirá o rapaz. "Eu posso explicar, dom Sabino", completará a professora.

"Eu surpreendi esse maroto tentando escapulir pela janela. Ele invadiu nossa casa a desoras. E atentou contra a honra de Miss Celine", explicará Agustina. "Isso é verdade?!", questionará o patriarca dos Sabino.

"Não exatamente nestes termos", responderá Celine. "Não há meio termo para o pecado da luxúria. E somente o sacramento do matrimônio para remediá-lo", esbravejará a carola. "Pelo amor de Deus, os dois são tão jovens...", ponderará Carmen.

"A gente já tá noivo", disparará Elmo. "Nós sequer fomos consultados! Miss Celine, eu prometi ao seu pai, o velho Fielding", estranhará dom Sabino. "Trata-se de um noivado atípico. Apenas um noivado... Recreativo", justificará a personagem de Maria Eduarda de Carvalho.

"Isso é ótimo!", opinará a empresária. "É um sacrilégio! Não me admira que esse rapaz tenha sido criado pela senhora como filho", retrucará Agustina. Neste momento, Elmo surpreenderá a família ao se ajoelhar diante de Miss Celine para fazer o pedido.

"O que o senhor está fazendo?", perguntará a professora. "Eu nunca tinha pensado em me amarrar com ninguém antes. Mas depois de te conhecer, sei lá, é como se a vida não tivesse mais nenhuma graça sem você. Se eu fosse um quebra-cabeça, você seria aquela última pecinha que a gente leva um tempão procurando, tá ligado? E quando acha é tipo: uau, encaixou certinho", discursará o rapaz.

"Você aceita casar comigo?", emendará ele. "Eu... Ora, eu... Decerto que sim!", responderá Miss Celine, animada, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 20 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.