Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Irmã fura-olho

O Sétimo Guardião: Marilda flagra o marido na cama com Valentina

Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) vai ter uma crise de ciúme e sairá de casa em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) vai ter uma crise de ciúme e sairá de casa em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 7/12/2018 - 6h02

Marilda (Letícia Spiller) vai flagrar Valentina (Lilia Cabral) na cama com Eurico (Dan Stulbach) nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Por causa de uma crise de ciúme, a primeira-dama sairá de casa e deixará o marido arrasado. Ele, então, vai se consolar com a cunhada e adormecerá nos braços dela após um beijo. A vilã mandará a irmã parar de escândalo ao ser pega acordando ao lado do cunhado.

A crise no casamento de Marilda começará quando ela pressionar o marido para descobrir o segredo que ele guarda. Sem saída, Euricocontará que faz parte de uma irmandade com outros guardiões, mas a mulher não acreditará.

Por causa das reuniões às escondidas, a personagem de Letícia Spiller desconfiará que o prefeito está tendo um caso com Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e se mudará para a casa de Valentina. Será durante esse período de afastamento do casal que Valentina vai se aproximar de Eurico.

A megera aparecerá de surpresa na casa do cunhado e o encontrará arrasado de saudade da mulher. "Caí num buraco sem fundo! Estou atolado até o pescoço em problemas por resolver! Minha cabeça está estourando! E você praticamente amanhece na minha casa para me perturbar ainda mais? Não posso viver sem sua irmã, a verdade é essa. Isso seria o fim da linha pra mim!", desabafará ele.

"É claro que tenho pena de você. Pode não parecer, mas estou solidária. Tanto que, depois de presenciar esta sua crise de aflição e desespero, digo que minha irmã exagerou um pouco no ataque de ciúmes dela", falará Valentina, ardilosa.

A vilã colocará a mão no ombro do prefeito de Serro Azul, que não resistirá e cairá no choro. "Entendo como você está se sentindo. Os problemas todos, a bebida que te fez mal. Vamos, se acalme, deite um pouco... Você está fraco", consolará a megera, que embalará o cunhado em seus braços e o beijará.

"Eurico, nos braços de Valentina, vai se entregando. Ela o leva até a cama, o deita, depois deita ao lado dele e eles se beijam. Eurico atordoado, sem conseguir processar, mas sem sair dos braços dela, que o puxa suavemente para o seu seio", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Na cena que encerrará o capítulo do próximo dia 2 de O Sétimo Guardião, Marilda chegará em casa e ficará em choque ao encontrar o marido dormindo no colo da irmã. "Que merda é essa que está acontecendo aqui?!", disparará ela.

"Para de fazer drama! Ele é seu marido, mas também é meu cunhado! Achei o coitado na maior depressão, dizendo que não podia viver sem você... Falou que ia se matar! Fiquei com pena dele. Tudo que fiz foi tentar acalmá-lo", despistará a irmã fura-olho.

"E você? Vai ficar aí com essa cara de palerma? Não tem nada pra me dizer?", perguntará a loira ao marido. "Tenho, sim. Vou tomar um banho. Muito obrigado por ter me apoiado, Valentina. Agora, se me dão licença", responderá Eurico, que sairá de fininho no quarto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.