Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Passagem secreta

O Sétimo Guardião: Valentina faz pacto com irmã para ficar milionária e jovem

Fotos: Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) dará 3% do que lucrar com água da fonte à primeira-dama de Serro Azul na novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) dará 3% do que lucrar com água da fonte à primeira-dama de Serro Azul na novela

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2018 - 12h39

Valentina (Lilia Cabral) descobrirá que sua casa tem uma passagem secreta até a fonte com água milagrosa de O Sétimo Guardião. Após apavorar Marilda (Letícia Spiller) com seu vídeo de nudez, ela fará um pacto com a loira para ficar milionária e sempre jovem. A primeira-dama confirmará que seu segredo de beleza é a água da fonte e contará que tinha acesso ao local pelo casarão da irmã antes da reforma no imóvel. 

Marilda ficará apavorada no capítulo desta terça (4) ao ver a empresária na prefeitura. Ela pensará que Valentina contará sobre o vídeo em que aparece nua no meio da rua e saindo do casarão ainda em reformas, cheio de pedreiros. 

Porém, a megera não dirá nada sobre isso a Eurico (Dan Stulbach). Ela vai propor ao prefeito que o casa de seu ex-noivo seja desapropriada e se torne sua. Em troca, oferecerá antenas de celular e repetidores de sinais de televisão e rádio para o político marcar seu nome na história de Serro Azul.

"Não posso ficar em Serro Azul se tiver que ir no alto do morro a toda hora pra me comunicar com o resto do mundo. Por isso, decidi usar o meu prestígio lá em São Paulo. Vou conseguir que instalem aqui na praça uma antena poderosa", afirmará a dona da Marsalla Cosméticos. 

"Você tem condições de fazer isso?", balbuciará o prefeito, com os olhos brilhando. "Sim. Com a ajuda do Olavo [Tony Ramos], que é podre de rico e está interessado em investir na região. E sob uma certa condição, é claro", vai disparar a vilã-mor de O Sétimo Guardião. 

Marilda (Letícia Spiller) vai revelar onde fica a passagem secreta para a fonte à irmã ambiciosa

Eurico perguntará qual é a condição dela. "Quero que você desaproprie o casarão do Egídio [Antonio Calloni] e depois o entregue a mim como pagamento pelo que ele me fez sofrer nesta cidade. E que trate disso já", falará Valentina. 

Eurico responderá que isso é muito complicado e não pode fazer o que ela pede. "É só decretar o imóvel de utilidade pública", rebaterá a toda-poderosa. A megera continuará a retrucar com soluções para todos os problemas que ele apontar. 

As duas irmãs marcarão um encontro para horas depois e a sós. "Eu já sei o que te mantém tão jovem. É a fonte. Como é que você faz pra chegar nela?", perguntará Valentina. Marilda vai querer dinheiro para dar a informação. "E não pense que vai convencer o Eurico a desapropriar a casa do Egídio sem minha ajuda", dirá a loira.

A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) oferecerá 2% do que lucrar com a água da fonte.
"Três por cento, mais um estoque permanente de todos os seus produtos de beleza e eu fecho", responderá a primeira-dama. As duas selarão o acordo. 

"Eu chego na fonte por aqui. Pela sua casa. Ou pelo menos chegava. Até que você mandou fazer a reforma e fechou minha passagem secreta", contará Marilda.

Ela contará que descobriu a passagem em um dia que ficou apertada na rua para fazer xixi e entrou no local. Acabou indo parar na fonte por curiosidade e se banhou nua para se limpar. Em seguida, Valentina já mandará quebrarem todo o seu lavabo para reabrir a passagem VIP para a sua "mina de ouro".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.