ENQUETE

Felipe Sertanejo x João Zoli: Quem deve ficar em A Fazenda 10?

REPRODUÇÃO/RECORD

O lutador Felipe Sertanejo e o cantor João Zoli foram indicados para a penúltima roça da Fazenda  - REPRODUÇÃO/RECORD

O lutador Felipe Sertanejo e o cantor João Zoli foram indicados para a penúltima roça da Fazenda

REDAÇÃO - Publicado em 04/12/2018, às 12h08

A Fazenda 10 entrou na reta final, com apenas cinco participantes confinados. Caique Aguiar, Evandro Santo e Rafael Ilha estão garantidos nos próximos dias do reality. Já Felipe Sertanejo e João Zoli foram indicados para a roça e disputam a permanência no jogo. O resultado será anunciado por Marcos Mion no programa desta terça (4). Quem deve continuar?

Pela primeira vez nesta décima edição, a roça não foi formada por três peões, e a prova do fazendeiro não salvou nenhum deles. 

Sertanejo nunca correu risco de ser eliminado. Por ser lutador de MMA e atleta, ele sempre teve bom desempenho nos desafios físicos propostos pela direção, e os outros peões evitavam colocá-lo na prova do fazendeiro.

Do outro lado, Zoli esteve na berlinda apenas uma vez, mas conseguiu escapar de ir para a votação ao conseguir o chapéu e se tornar o líder da casa. 

Qual dos dois você quer que permaneça em A Fazenda 10: Felipe Sertanejo ou João Zoli? Vote na enquete do Notícias da TV

ENQUETE

Enquete

Quem deve ficar em A Fazenda 10?
Felipe Sertanejo
33.27%
João Zoli
66.73%

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem você acha que é o serial killer de O Sétimo Guardião?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook