Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Juventude eterna

O Sétimo Guardião: Valentina descobre o segredo da fonte após ter o rosto destruído

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) ficará mais jovem após se lavar nas águas mágicas em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) ficará mais jovem após se lavar nas águas mágicas em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 21/11/2018 - 5h44

Valentina (Lilia Cabral) vai descobrir que as águas da casa de Egídio (Antonio Calloni) são de uma fonte da juventude e usará o poder dela para recuperar sua beleza em O Sétimo Guardião. Após uma discussão com o ex-noivo em que ele acabará morto, a empresária será atacada pelo gato León e ficará cheia de arranhões. Ela vai se lavar nas águas misteriosas e se surpreenderá ao acordar intacta.

O reencontro de Valentina com Egídio será para revelar que Gabriel (Bruno Gagliasso) é fruto do relacionamento deles, que acabou com o abandono no altar. O guardião-mor ficará abalado e expulsará a ex de sua casa, mas ela voltará de surpresa e o encontrará diante das águas.

O pai do mocinho, então, pedirá que ela vá embora. Os dois vão discutir, e ele levará um tombo que ocasionará sua morte. Após a queda, León irá para cima da megera.

"León olha para Valentina parada no alto da escada, olhos fixos em Egídio caído no chão de pedra. O gato vai até Egídio fica ao lado dele um instante, solta um miado terrível. E então se lança escada acima e pula em cima de Valentina com todas as unhas pra fora", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Sampaio (Marcello Novaes) chegará na hora para livrar a patroa do bicho, mas ela já estará com o rosto muito machucado. Antes de ir embora, Valentina vai se limpar nas águas da fonte. Louise (Fernanda de Freitas) levará um susto ao ver que a vilã se recuperou dos arranhões e ficou com a aparência mais jovem no dia seguinte.

"Quer que eu prepare o seu banho da beleza?", perguntará a assistente. "Está gozando com minha cara? Beleza, onde? Do jeito como estou, toda lanhada!", retrucará Valentina. "Se quiser que ligue para o cirurgião plástico", sugerirá Louise, ainda sem ver o rosto da patroa.

"Não acredito!", exclamará a loira, ao perceber que os machucados desapareceram. "Pode acreditar, sim. E não tenha medo de falar a verdade. Eu sei que estou horrorosa", comentará a mãe de Gabriel.

"Pelo contrário, a senhora está linda... E mais jovem!", constatará a funcionária. "Vai ser puxa-saco assim no inferno!", esbravejará a empresária. "É verdade! Um milagre aconteceu. Seu rosto, seu colo, seus braços... Não tem mais nenhum sinal de arranhão na madame!", insistirá Louise.

Valentina pulará para fora da cama e encarará sua imagem no espelho. "A água! A fonte! Meu Deus, eu tinha razão o tempo todo... A beleza será eterna!", constatará ela, maravilhada com o que vê.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 29 de O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.