Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segredo volta à tona

O Sétimo Guardião: Valentina revela a Olavo a humilhação de seu passado

Reprodução/Globo

Valentina (Lilia Cabral) fará confissão dolorosa a Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião - Reprodução/Globo

Valentina (Lilia Cabral) fará confissão dolorosa a Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 15/11/2018 - 6h40

Para tentar reconquistar a confiança de Olavo (Tony Ramos), Valentina (Lilia Cabral) revelará a ele a história mais dolorosa e vergonhosa que já passou na vida. No capítulo desta quinta (15) de O Sétimo Guardião, ela contará ao ricaço que foi abandonada pelo pai de Gabriel (Bruno Gagliasso) da mesma forma que seu filho fez com Laura (Yanna Lavigne). Valentina acreditará que há uma ligação e pedirá ajuda de Olavo para descobrir.

Valentina não desistirá da parceria com Olavo e irá até a casa dele para tentar explicar o que aconteceu com seu filho. Ela contará que o rapaz está em Serro Azul. "Foi de lá que eu fugi, com uma mão na frente e outra atrás, depois que o pai de Gabriel fez o mesmo que ele fez com sua filha. Me abandonou vestida de noiva diante do altar", confessará.

Olavo ficará indignado e dirá que a história dela é estapafúrdia e mentirosa. "É a mais pura verdade, Olavo! Sua filha não foi humilhada pelo meu filho. O que aconteceu com a Laura tem algum tipo de ligação com o que aconteceu comigo! Você é um homem vivido, sabe melhor que eu. Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia!", rebaterá a vilã.

O pai da noiva ainda duvidará, e Valentina dirá que tem muitas provas numa pasta de tudo que lhe aconteceu quando foi abandonada. "Convites para o casamento, proclamas, lista de presentes, fotos, recortes do jornal de Greeenville se refestelando no escândalo, o canhoto da passagem que comprei no dia seguinte para São Paulo, as cartas que cheguei a escrever para o meu ex-noivo e que foram todas devolvidas pelo correio, tudo!", dirá.

"Guardo todas as dolorosas lembranças da humilhação por que passei. Eu era Marlene na época, Valentina Marsalla eu inventei depois. Nunca mostrei isso a ninguém, você será o primeiro a tomar conhecimento desse momento horrível da minha vida. E vai fazer isso agora!", afirmará, e mostrará tudo a ele.

Olavo hesitará, mas pegará a pasta, verá todas as memórias e acreditará na história de Valentina. Após a conferência, ele perguntará a ela: "Qual é o seu propósito?".

Ela pedirá que ele suspenda tudo o que estiver fazendo contra sua empresa. "Isso que te mostrei deixa claro: existe uma história esquisita por trás de tudo isso! Tenho que descobrir o que é. Preciso de um tempo para conseguir", falará.

Olavo achará que é uma triste coincidência, mas Valentina afirmará que acha que tem muito dinheiro envolvido nessa trama. O ricaço se interessará por esse ponto da história e permitirá que Valentina volte a Serro Azul para investigar melhor.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.