Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vídeo descoberto

O Sétimo Guardião: Recatada e do lar, Marilda é chantageada por nude e se desespera

Fotos: Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) terá muita dor de cabeça por conta de vídeo em que aparece nua  - Fotos: Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) terá muita dor de cabeça por conta de vídeo em que aparece nua

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/11/2018 - 5h54

A primeira-dama de Serro Azul vai se apavorar em O Sétimo Guardião. Marilda (Letícia Spiller) será chantageada. Cairá nas mãos de Valentina (Lilia Cabral) o vídeo em que a "bela, recatada e do lar" aparece nua, saindo do casarão na época da reforma e se vestindo no meio da rua. A madame exigirá saber o segredo da juventude da loira.

Clotilde (Adriana Lessa), mãe do rapaz que fez o vídeo, não permitirá que a amiga fique com a câmera do filho e também que ela use as imagens para prejudicar a irmã. Porém, a professora topará ser porta-voz do blefe para desvendar o mistério da beleza da mulher de Eurico (Dan Stulbach).

Leonardo (Jaffar Bambirra) deixará o equipamento em cima do sofá após filmar o funeral de Egídio (Antonio Calloni), que escorregará na gruta ao ver a ex-noiva no local e morrerá ao bater a cabeça.

Clotilde pegará a máquina e ficará pasma com a primeira-dama nua na rua. Ela mostrará o vídeo à amiga rica. "Mas isso é um escândalo", falará Valentina.

"Que não vamos divulgar, é claro", rebaterá Clotilde. "A não ser que seja necessário", soltará a megera. "Não te mostrei este filme para prejudicar tua irmã, e sim para provar que tem alguma coisa nesta casa que só ela sabe", dirá a mãe de Leonardo.

Mistério
"Claro! Do contrário, por que ela sairia daqui pelada, de madrugada, durante as obras? A casa estava cheia de operários! Então ela saiu correndo para não ser flagrada! É a única explicação plausível. Mas por que estava nua?", indagará a madame. Ela pressionará Marilda para saber o mistério.

"Preciso de sua opinião urgente sobre uma certa coisa. Um filme! Proibido para menores de 18 anos. É só um pouco mais do que sua idade aparenta, embora na verdade seja bem mais velha. O filme é este. Veja", dirá a empresária. Ela colocará o visor da câmera diante dos olhos da irmã.

Marilda (Letícia Spiller) tomou banho peladona na fonte da juventude da novela das nove

A reação de terror estampada no rosto da primeira-dama "recatada e do lar" encerrará o capítulo do próximo sábado (1º) de O Sétimo Guardião. Na continuação, Marilda inventará até que a clonaram.

"Para de viajar na maionese, você já escorregou nela há muito tempo! Essa daí no vídeo, nua como Deus a fez, não é alguém parecido, nem é seu clone... É você mesma", se divertirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). Ela revelará que a loira terá de fazer tudo que ela quiser. 

Chantagem
"Isso é chantagem", berrará a primeira-dama. "Claro que é... A velha e boa chantagem. Já perdi a conta das vezes na vida em que precisei usar este recurso para conseguir o que desejo", revelará a megera.

Marilda afirmará que não vai se sujeitar a isso e sairá brava. Clotilde dará uma dura na perversa e tomará a câmera dela. "Só não diga a Marilda que o vídeo já não está comigo. Quero me divertir um pouco mais com a aflição dela", avisará Valentina.

Marilda procurará Clotilde na escola e pedirá sua ajuda para que a toda-poderosa não divulgue o vídeo. "Estou desesperada! Valentina me deixou no mato sem cachorro! Quer o que, me diz? Quer que eu peça ao Eurico pra aumentar teu salário de professora? Que me ajoelhe aos teus pés e te implore?", perguntará a loira.

"Nem uma coisa, nem outra. Não adianta tentar encher meus olhos! Se quer saber, sua irmã não está mais com o vídeo. Ainda hoje vou mandar o Léo apagar aquela porcaria. E também pedi a Valentina para esquecer este assunto", confessará a personagem de Adriana Lessa. 

Mas ela dirá que tem uma condição para fazer isso. "Que você conte pra ela qual o segredo de sua eterna juventude", vai disparar a professora. Na trama, a água da fonte secreta de Serro azul é milagrosa, cura e rejuvenesce.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.