Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fora de controle

O Sétimo Guardião: Luz bate na rival e faz barraco na porta do ex-noivo

Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena da novela; ruiva dará tapa e avançará em Laura (Yanna Lavigne) - Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena da novela; ruiva dará tapa e avançará em Laura (Yanna Lavigne)

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2018 - 5h37

Abandonada por Gabriel (Bruno Gagliasso), Luz (Marina Ruy Barbosa) ficará uma fera ao encontrar Laura (Yanna Lavigne) na porta da casa dele logo após o rompimento de seu romance. O mocinho de O Sétimo Guardião irá morar no casarão que era de Egídio (Antonio Calloni). A porta do imóvel será o cenário de um barraco que terminará com a ruiva deixando a cara da rival com a marca de seus dedos.

A patricinha vai virar chacota por causa do hematoma. Valentina (Lilia Cabral) vai zoar a ex-nora por sua "incompetência" e até Olavo (Tony Ramos) vai pressionar a filha para saber se ela revidou o ataque à altura. Envergonhada, Laura mentirá e afirmará que não levou a pior. Dirá que a briga teve "um empate técnico". 

A sequência está prevista para ir ao ar em 9 de janeiro. Antes disso, o público verá Gabriel descobrir que é guardião-mor da irmandade secreta na próxima semana. Ele será avisado pelos guardiões de que precisa desistir de Luz para que uma maldição não acabe com sua vida e com a dela.

Ele irá morar na casa que era de seu pai. Laura se alegrará com a notícia e irá atrás do ex-noivo. A morena, porém, dará de cara com a ruiva na porta do imóvel.

"Ficou sabendo que Gabriel tinha saído lá de casa e veio correndo se jogar debaixo dele, né? Aproveitou que a gente brigou pra tentar tirar uma casquinha, sua abusada?", gritará Luz. "Você que roubou meu noivo", dirá Laura. "Não precisei roubar. Ele fugiu de você", vai disparar a professora.

"Sua relação com Gabriel não passa de uma diversão do menino da cidade grande com uma caipira do interior! Tive certeza disso quando o encontrei naquela noite. Ele me abraçou, se abriu comigo e se você não tivesse chegado pra interromper, sabe onde a gente ia terminar? Juntos, na cama, se amando", vai disparar a patricinha.

Luz ficará transtornada. Ela dará um tapa na rival que fará a sua mão arder. "Ainda bem que você lembrou. Eu tava pra lhe dar esse tapa desde aquela noite", berrará a ruiva. As duas vão se atracar, aos gritos. "Vadia! Vai se arrepender de ter conhecido ele", falará a filha de Olavo. 

Laura (Yanna Lavigne) levará a pior na briga, mas mentirá para o pai dizendo que empatou

"Você que vai se arrepender de ser oferecida", afirmará Luz. "Ele vai voltar pra mim, sua pilantra", retrucará Laura. "Só se for pra te dizer pra ir embora, louca", falará a professora. Judith (Isabela Garcia) se intrometerá na briga a pedido de Gabriel. 

"Gabriel não te quer! Volta pra São Paulo", esbravejará Luz. "Volto sim, piranha! Mas volto com ele junto", dirá Laura. Judith ficará brava com as duas. "Ela é maluca! Bicho do mato! Me deu na cara", justificará a patricinha. "Porque você me ofendeu, sua biscate", rebaterá Luz. 

Gabriel será firme com Laura e mandará ela ir embora. "Escreve, sua caipirinha metida a professora. Vou arrancar fio por fio desse teu cabelo de espiga de milho e fazer uma vassoura", esperneará a patricinha.

Luz será conduzida para dentro por Judith, ainda descontrolada. "Tenta, que eu enfio o cabo da vassoura na sua garganta", dirá a ruiva. Ela pressionará Gabriel para saber os verdadeiros motivos do término do romance, mas ele responderá que não tem mais nada a dizer em O Sétimo Guardião

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.