Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pau-mandado

O Sétimo Guardião: Sampaio vira delegado após a morte misteriosa de Machado

Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) chegará de surpresa na delegacia e vai mexer na cena do crime - Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) chegará de surpresa na delegacia e vai mexer na cena do crime

REDAÇÃO

Publicado em 18/3/2019 - 6h34

Sampaio (Marcello Novaes) vai assumir o posto de delegado de Serro Azul após a morte de Machado (Milhem Cortaz) em O Sétimo Guardião. O capanga contará com a influência de Olavo (Tony Ramos) para ganhar a nomeação e adulterará a cena do crime ao chegar na delegacia.

Depois de ser exposto de calcinha diante de toda a cidade, Machado se trancará na delegacia e será encontrado morto por Peçanha (Felipe Hintze) e Rita de Cássia (Flávia Alessandra). Um bilhete misterioso dará indícios de que um serial killer fez sua primeira vítima.

Peçanha ainda estará ao lado do corpo do delegado quando Sampaio aparecerá para mexer em tudo. "O que é isso? Não pode chegar e ir metendo a mão assim, não!", protestará o rapaz. "Fique quieto aí no seu lugar de soldado raso!", retrucará o capanga, antes de entregar o documento de nomeação.

Em outra cena, Olavo aparecerá explicando para Laura (Yanna Lavigne) que foi o responsável por Sampaio conseguir o cargo. "Sampaio, delegado?! Como é que você conseguiu?", questionará a ex-noiva de Gabriel (Bruno Gagliasso).

"Usando o melhor que a gente tem na vida: contatos e influência!", responderá o empresário. "Eu sei que você é amigo do secretário de Segurança, mas...", dirá Laura. "Sampaio deu uma ajuda. Ele é formado em direito. Por uma dessas universidades a longa distância. Mas é. Além disso, a cidade está vivendo uma situação de exceção, com a falta de água e tudo mais...", explicará Olavo.

A essa altura da trama, o inimigo de Valentina (Lilia Cabral) terá mandado explodir a fonte de abastecimento de Serro Azul para obrigar os moradores a invadirem o casarão em busca da fonte milagrosa.

"E você usou isso pra arrancar essa nomeação. Entendi. Só não sei se os serroazulenses vão aceitar Sampaio de bom grado. Povo chato", comentará a patricinha. "Vão. Minha moeda de troca já está a caminho", contará o vilão.

"Estou bancando uma frota diária de caminhões pipa. Vou virar herói municipal, logo, minhas decisões serão mais do que aceites", emendará ele. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 5.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.