Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cena do crime

O Sétimo Guardião: Sampaio encontra pista de que serial killer é uma mulher

Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) em cena da novela das nove da Globo; delegado vai esconder pista no bolso - Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) em cena da novela das nove da Globo; delegado vai esconder pista no bolso

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/4/2019 - 5h28

O serial killer de O Sétimo Guardião deixará pela primeira vez uma pista no assassinato de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Sampaio (Marcello Novaes) encontrará um botão de madrepérola perto do corpo e esconderá o objeto. Além de indicar que se trata de uma assassina, a sequência deixará no ar que o delegado quer encobrir a criminosa.

A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira (30). Após muito choros do pessoal do bordel, Luz (Marina Ruy Barbosa) vai se despedir da mãe. Ela ficará inconsolável. Já Gabriel (Bruno Gagliasso) prometerá diante da guardiã assassinada que sua morte não será em vão.

A notícia do crime vai se espalhar por toda Serro Azul rapidamente. Sampaio vai acusar Adamastor (Theodoro Cochrane) de ser o assassino da cafetina, já que é o único herdeiro no testamento que ela deixou. O delegado falará isso sem saber que Luz é filha da "Mamãe" das prostitutas.

"Sampaio a olhar uma coisa e outra, até que vê algo a refletir no chão. Suspense! Ele se baixa pra ver o que é: um botão de madrepérola. Ele o pega, está a olhar para ele quando ouve a voz de Adamastor", está escrito no roteiro.

"O delegado vai demorar muito pra ir embora?", perguntará Adamastor. Sampaio rapidamente colocará o botão no bolso e se virará para o barman. "O tempo que for necessário! Algum problema?", falará o personagem de Marcello Novaes.

"Só pra eu saber, tenho que cuidar dos quartos", responderá o braço direito de Ondina. "Depois que eu sair, este quarto deve permanecer intocado", avisará Sampaio. "Até quando?", questionará Adamastor. "Até eu mandar", retrucará o capanga de Olavo (Tony Ramos).

Depois, ainda virá à tona que o mau-caráter forma um trisal com Laura (Yanna Lavigne) e Louise Marie (Fernanda de Freitas). Pode ser que uma das duas seja a matadora de guardiões.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.