Sem ninguém desconfiar

O Sétimo Guardião terá sexo a três na reta final; saiba quem forma o trisal

Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) beija Laura (Yanna Lavigne) em cena da novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) beija Laura (Yanna Lavigne) em cena da novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 19/04/2019, às 05h05

Quando o caso de Laura (Yanna Lavigne) e Sampaio (Marcello Novaes) deixar de ser segredo para Olavo (Tony Ramos), virá à tona que a patricinha não dorme só com o ex-capanga de Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião. Uma sequência íntima revelará que Louise Marie (Fernanda de Freitas) também está envolvida nessa relação amorosa.

Logo após o público descobrir que a loira é espiã de Laura e o delegado levar um tiro de raspão de Valentina, o milionário deixará claro que não é bobo e já percebeu que a filha passa as noites no quarto de Sampaio.

"Diversão, ok, tudo bem. Mas não se atreva a passar disso. Filha minha não tem relação séria com capanga", avisará o empresário vivido por Tony Ramos.

"Essa regra é pra manter a pureza da espécie?", indagará a morena. "Você pode estar pensando em mil coisas quando fica com um subalterno, mas eles sempre pensam numa coisa só: em resolver a vida deles", retrucará Olavo.

Ela correrá para o quarto do amante contar a novidade. Louise estará com ele. "Posso brincar com você à vontade, desde que isso não vire nada sério", dirá a patricinha. Em vez de ter um climão, já que a assistente sempre teve um caso com o ex-segurança da madame, ela vai se animar.

"Imagina se ele soubesse da história toda...", soltará a personagem de Fernanda de Freitas. Laura, então, se juntará aos dois e dirá que a sorte deles é que o pai está totalmente focado em conseguir a água milagrosa.

"Eu tive uma ideia pra resolver isso", dirá Louise. "Vai partilhar? Já partilhamos tantas outras coisas", insinuará a mimada. "Quando a gente sair dessa cidade dos infernos, você me leva pra sua casa como sua secretária. Sampaio se torna meu namorado oficial, assim pode frequentar lá... E tudo mundo fica feliz", vai sugerir a loira. 

No roteiro da sequência, prevista para ir ao ar no próximo dia 6, o autor Aguinaldo Silva escreveu: "Os três riem, íntimos, com Sampaio abraçando as duas". Laura responderá que a ideia não é só boa, é ótima.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.


Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.85%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.41%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook