Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERONA

Antônia Fontenelle desabafa sobre fim da amizade com Leo Dias: 'Quero me afastar'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Antônia Fontenelle em entrevista ao canal O Português; ela explicou o motivo de ter se afastado de Leo Dias - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Antônia Fontenelle em entrevista ao canal O Português; ela explicou o motivo de ter se afastado de Leo Dias

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2019 - 6h29

Antônia Fontenelle desabafou sobre o fim de sua amizade com Leo Dias em entrevista ao canal O Português, do youtuber Mário Franco. Sem dar detalhes a respeito da discussão que teve com o apresentador do Fofocalizando, ela se mostrou ofendida com um comentário e cortou relações. "Quero me afastar do Leo", declarou.

"E bloqueei ele do WhatsApp, do celular, do Instagram, de tudo. Eu quero me afastar do Leo", reforçou.

Em sua fala, a youtuber não esclareceu o fato que culminou na separação. Ela apenas relatou que tentou alertar o ex-amigo sobre uma situação, e que ele teria reagido mal, chegando a xingá-la.

"Ele virou pra mim e falou: 'Quer saber? Foda-se você e sua verdade. Fica aí contando os teus centavos'. Isso não se fala pra ninguém. E aí acabou. Vou ficar aqui contando os meus centavos, com a minha cabeça tranquila no meu travesseiro", relatou.

Antônia Fontenelle e Leo Dias foram muito próximos durante anos. Tanto que a youtuber o convidou para ser padrinho de Salvatore, fruto de seu casamento com o funkeiro Jonathan Costa, que está prestes a completar três anos de idade. Mas ela relata que até mesmo do afilhado o jornalista se afastou.

"Nos últimos meses, o Leo me ligava para falar de Anitta, ou de não sei quem. Ele não perguntava: 'O Salvatore está bem? Estou com saudades do Salvatore'. Dei para o Leo ser padrinho, ele não pediu, mas para mim é uma coisa sagrada", frisou.

O afastamento intensificou desde que Leo Dias se mudou para São Paulo e passou a morar na casa de Lívia Andrade, que se comprometeu a vigiar o amigo após ele sofrer uma recaída e voltar a usar cocaína. Antônia, que não simpatiza com a apresentadora do Fofocalizando, foi acusada de sentir ciúmes ao ver seu ex-melhor amigo na companhia de outra pessoa.

"O Leo tem um lado generoso, grandioso, um cara doce, que chora, que sofre. E tem um outro lado muito ruim. E de um tempo pra cá passou a não me fazer bem ver o comportamento do Leo. Não tô falando do problema em ser adicto. De um tempo pra cá eu comecei a ver coisas muito erradas, muito ruins. E eu acho que esse lado negativo aflorou na medida em que começou a conviver com certas pessoas", disse, sem citar o nome de Lívia Andrade.

Ela, no entanto, diz que quando o jornalista perceber que está andando em más companhias, sua casa estará de portas abertas para recebê-lo.

"Eu não deixei de amar. Eu não quero mais bater boca com ele. Vai chegar uma hora que ele vai se cansar disso e vai querer voltar. Quando chegar essa hora, é só chegar. Ele sabe onde eu moro, tem meu endereço", afirmou.

Confira a entrevista na íntegra:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.