Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Hora da verdade

Em O Sétimo Guardião, Ondina procura Luz: 'Vai convidar mamãe pra entrar?'

Reprodução/TV Globo

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) vai aparecer de surpresa para revelar que é a mãe da mocinha em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) vai aparecer de surpresa para revelar que é a mãe da mocinha em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2019 - 7h46

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) vai contrariar o pedido de Sóstenes (Marcos Caruso) e aparecerá de surpresa na casa de Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião. Disposta a revelar toda a verdade à filha que foi separada dela quando ainda era um bebê, a dona do bordel se apresentará como "mamãe" e surpreenderá a ruiva.

Após descobrir toda a verdade sobre o passado da neta, Sóstenes resolveu prepará-la para a grande revelação que virá a seguir e pediu para que a cafetina não procure a filha imediatamente.

No capítulo desta sexta-feira (26), no entanto, Ondina não aguentará mais esperar. "Preciso encarar a Luz sozinha. Explicar que ela é minha filha não vai ser tarefa fácil...", dirá ela a Adamastor (Theodoro Cochrane).

Em casa, Luz perceberá que o avô está aflito. "Estou vendo que o senhor já começou o dia irritado... Afinal, foi por isso que nem quis me fazer companhia no café", notará ela. "Não se preocupe comigo, minha neta. Senta aí... Vamos conversar um pouco", pedirá Sóstenes.

Ondina aparecerá de surpresa antes que o avô consiga preparar a neta. "Dona Ondina? Tudo bem com a senhora?", estranhará Luz. "Sabe que lá no trabalho todo mundo me chama de mamãe... Não vai convidar mamãe pra entrar?", perguntará a dona do bordel, ansiosa para contar toda a verdade à mocinha.

Abandonada

A história de abandono deixará Luz em choque. A jovem se trancará no quarto, nervosa. Depois, abrirá a porta e ouvirá a cafetina contar que seu ex-marido levou a filha por vingança e a deixou no meio do mato.

"Mas o que pode ter acontecido para ele me deixar no mato, no meio de uma tempestade? Você acha que a intenção dele, quando me tirou de casa, já era essa?", perguntará a professora.

"Acho que Luis Carlos não sabia direito o que estava fazendo. Quis me atingir, depois que botei ele na rua, e usou você para conseguir isso. Eu não estava lá para ver, Luz, mas posso imaginar. Quando ele se viu com você nos braços, chorando, sem saber para onde ir, o que fazer. Se desesperou! Por isso fez o que fez", dirá a senhora.

Luz vai querer saber se mãe perdoou o seu pai. "Nunca. Posso nascer e morrer cem vezes, nunca vou perdoar o que ele fez com você e comigo. Nos separar, nos impedir de viver uma vida juntas", afirmará a guardiã.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.