Pimenta na relação
João Cotta/TV Globo
Machado (Milhem Cortaz) vai ter cena picante com a mulher em cima da mesa na novela das nove
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 14/11/2018 - 5h29
O Sétimo Guardião mostrará que a tara de Machado (Milhem Cortaz) de vestir calcinhas vai apimentar o seu casamento com Rita de Cássia (Flávia Alessandra). A aspirante a atriz flagrará o marido usando uma lingerie feminina. Em vez de brigar, eles transarão na cozinha em cima de legumes e ao lado de uma faca enorme. Luz (Marina Ruy Barbosa) entrará no local, verá o casal imóvel após o orgasmo e dará um grito, horrorizada.
As cenas vão ao ar entre o capítulo desta sexta (16) e sábado (17). Antes, o público verá que Machado tem umas calçolas tamanho GG, de modelos sensuais, escondidas em um armário, trancado a chave, no porão de sua casa. Ele aparecerá mais de uma vez destrancando o móvel e cheirando as peças, enfeitiçado.
O roteiro escrito pelo autor Aguinaldo Silva também deixa claro que o personagem não "desmunheca". "Machado, de calcinha de mulher, caminha para um lado e outro, faz pose diante do espelho. Mas, atenção, ele não é, como direi... Não é veado. É apenas um homem que adora usar lingerie e pronto. Ele puxa a calcinha mais para o alto, depois se vira para olhar o traseiro", explicou o novelista.
Em seguida, o delegado será flagrado pela mulher com a peça íntima feminina. "Escuta, meu bem, isso que você está vendo...", balbuciará o personagem de Milhem Cortaz, nervoso.
"Desculpa, meu querido, fiquei conversando com a Judith [Isabela Garcia] depois da missa e me atrasei. Mas vou aprontar o almoço em meia hora", dirá Rita de Cássia, da forma mais natural possível.
Machado ficará imóvel durante alguns instantes, até desabar e cair sentado no chão, apavorado. "Tudo por causa da maldita dessa minha tara", lamentará o delegado. Já vestido, ele pedirá para ter uma conversa com a mulher sobre o que ela viu.
"Só porque estava... Nu? Já lhe vi sem roupa tantas vezes... Mas agora foi diferente. Acho que é por causa do costume. A gente vive juntos há tanto tempo. Eu tinha esquecido do quanto você é... Ah, Joubert, do quanto você é gostoso", dirá a personagem de Flávia Alessandra.
Ela terá uma faca nas mãos e vários legumes estarão em cima da mesa. "Me pega! Faz amor comigo em cima dos legumes", sussurrará a dona de casa. Ele entrará no clima, mas perguntará se ela tem certeza que quer mesmo. "Muito, Joubert, como nunca antes", responderá a aspirante a atriz.
O delegado abaixará a calça e colocará Rita sentada em cima da mesa. "Os dois correm atrás do auge. Os legumes vão sendo esmagados pelo peso deles, a chaleira ferve e fica apitando. Eles chegam no fim da linha aos gritos e aos beijos em meio àquele caos todo. Depois desabam sobre a mesa, abraçados", indica o roteiro.
Disposta a saber se o carro de Gabriel (Bruno Gagliasso) foi encontrado pela polícia, Luz entrará na casa, que estará com a porta encostada. Ela chamará por Machado, mas não será ouvida pelo casal.
"Ela reage, vendo alguma coisa estranha no chão. Do seu ponto de vista: Rita de Cássia deitada no chão de costas. O delegado ao lado dela de bruços, as calças arriadas, vestindo o que, aos olhos de Luz, parece ser uma calcinha. O maior caos em torno, pedaços de legumes por todo lado e, jogada num canto a faca. Luz solta um grito ao vê-la, pois imagina o pior", escreveu o autor.
A ruiva vai assegurar ao casal que não viu nada demais e que se assustou só por avistar uma faca ao lado deles. No entanto, ela terá certeza do que viu, e o delegado de O Sétimo Guardião também. Ele conversará com a garota, que prometerá nunca contar a ninguém que ele usa calcinha.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5
Sexta, 17/5 (Capítulo 161)
A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião.
Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.
Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.