Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Saiba qual é

O Sétimo Guardião: Delegado das calcinhas pira ao descobrir fetiche da mulher

Reprodução/TV Globo

Machado (Milhem Cortaz) com Rita de Cássia (Flávia Alessandra) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Machado (Milhem Cortaz) com Rita de Cássia (Flávia Alessandra) na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/11/2018 - 14h19

Delegado machão que usa calcinhas em O Sétimo Guardião, Machado (Milhem Cortaz) vai bufar de ódio e dizer que não permite o fetiche de sua mulher, Rita de Cássia (Flávia Alessandra). Ela revelará que quer ser filmada nua em uma cachoeira e ser vista pelo mundo inteiro. "Mas nem morta", esbravejará o guardião.

As cenas vão ao ar no capítulo do próximo dia 26. Até lá, o público verá cada vez mais que a tara dele por usar calcinhas de mulher apimentar bastante o casamento dos dois, que estava morno. Rita de Cássia, inclusive, vai reconhecer isso em uma conversa na qual ensaiará contar qual é a sua fantasia.

Ele enrolará o marido na primeira vez em que soltar que tem um desejo secreto para ser realizado. Depois de uma transa, o delegado retomará o assunto. Vestido em uma calcinha vermelha, abraçado à mulher de "conchinha" na cama, ele dirá: "Tive um dia difícil. Tenho mais é que agradecer por ter achado a mulher perfeita".

Ela afirmará que agradece todos os dias por viver com o homem dos seus sonhos. "Por falar em sonho. Uma vez você me disse que também tinha suas fantasias. Me diz qual é e eu faço de sua fantasia uma realidade?", declarará Machado.

Ela relatará sobre o filme que um jovem está fazendo sobre Serro Azul e contará que queria ser filmada. O delegado achará que é uma sex tape do casal, mas ela responderá que não. "Claro que não, Joubert. Eu não sou louca! Mas dia desses a gente conversou. Ele me disse que está fazendo um negócio sobre a cidade, um tal de docudrama. E aí me deu uma vontade...", ela balbuciará.

O delegado dirá que Cássia merece tudo. "Um filme, Joubert! Feito em Serro Azul, pra ser exibido no mundo todo, ganhar prêmios. Você conhece muita gente. Pode levantar dinheiro e financiar o projeto, torná-lo realidade. Um filme", continuará a dona de casa.

"E onde a tua fantasia entra nessa história?", indagará o personagem de Milhem Cortaz. "Eu quero ser a apresentadora desse filme. Como aquelas emproadas lá da televisão. Mais que isso. Quero aparecer tomando um banho na cachoeira... Nua", vai disparar a personagem de Flávia Alessandra.

"Ficou louca, mulher?", indagará o delegado. "Você tem sua fantasia, eu tenho a minha... E a gente é feliz juntos. Isso é bom demais", rebaterá Cássia. "Minha mulher nua tomando banho de cachoeira... Que vai ser exibido no mundo inteiro? Mas nem morta", sentenciará o delegado. Ele sairá vestido com sua calçola vermelhona, deixando a mulher decepcionada em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.