Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alerta

O Sétimo Guardião: Cássia apoia fetiche do marido e promete comprar mais calcinhas

Reprodução/Globo

Segredo das calcinhas de Machado (Milhem Cortaz) quase será descoberto em O Sétimo Guardião - Reprodução/Globo

Segredo das calcinhas de Machado (Milhem Cortaz) quase será descoberto em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 24/11/2018 - 6h49

O segredo de Machado (Milhem Cortaz) será ameaçado em O Sétimo Guardião, mas sua mulher o alertará e apoiará que ele mantenha seu fetiche. No capítulo deste sábado (24) da novela das nove, Mirtes (Elizabeth Savalla) flagrará uma calçola na máquina de lavar do casal e desconfiará. Machado ficará preocupado, e Cássia (Flávia Alessandra) dirá ao marido que comprará novas lingeries para ele continuar usando, com cuidado.

A religiosa de Serro Azul irá até a casa dos dois para falar com Cássia e, ao ver a porta aberta, entrará. Ela chegará até a máquina de lavar e estranhará as peças lá dentro.

"Parece uma... Uma calçola!", se espantará. Mirtes quase pegará a roupa para examinar melhor, mas Cássia chegará bem na hora. "Está procurando alguma coisa?", perguntará.

Mirtes despistará, dirá que tem sentido falta da amiga na igreja, mas questionará sobre as roupas: "São todas suas? Aí também tem roupa do seu marido?". Cássia dirá que as peças são todas dela. "As do Joubert eu sempre lavo separadas", dirá. 

Alarmada, ela dará um jeito de tirar Mirtes dali. A beata ainda pedirá um café ou chá, mas Cássia falará que não tem nada no momento e conseguirá mandar a intrometida embora.

Logo depois, ela irá à delegacia para conversar com o marido. "Será que ela descobriu alguma coisa?", questionará Machado, preocupado. "Acho que não. Mas, por algum motivo, está desconfiada. O pior é que dentro da máquina tinha uma de suas calçolas. E ela quase botou as mãos nela!", avisará Cássia. 

"Quando visse que é bem maior que seu tamanho...", pensará o delegado de Serro Azul. "Mas eu entrei bem na hora. Vi o que estava acontecendo e dei um susto nela!", explicará a personagem de Flávia Alessandra.

"Acho melhor parar com os furtos e deixar de usar as calçolas por uns tempos", cogitará o guardião. "Não! Parar com o roubo, tudo bem. Mas deixar de usar? Nada disso, deixa que vou na loja lá em Greenville e compro", afirmará a mulher.  

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.