De gato a guarda-costas

O Sétimo Guardião: Murilo vai morar com Valentina para protegê-la de Olavo

Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) vai se mudar para a casa de Valentina (Lilia Cabral) na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) vai se mudar para a casa de Valentina (Lilia Cabral) na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 09/03/2019, às 06h27

Valentina (Lilia Cabral) ficará apavorada com medo de Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião. O milionário vai investir contra a madame. Tomará sua casa e avisará aos empregados de que quem manda em tudo ali é ele. Murilo (Eduardo Moscovis) acreditará que a empresária corre perigo. Ele, então, se mudará para o casarão dela para protegê-la.

A virada na história da novela de Aguinaldo Silva começou quando Laura (Yanna Lavigne) caiu da escada durante uma discussão com a vilã, no capítulo do último dia 2. Crente de que a patricinha estava mortaValentina mandou Sampaio (Marcello Novaes) sumir com o corpo da garota.

Agora, vivinha da Silva e usando um colar cervical, Laura exigiu que o pai destrua a sóciaOlavo poderá mandar e desmandar em Valentina graças ao contrato que ela assinou nos primeiros capítulos, passando para ele tudo o que é dela. 

A megera tentará convencer o filho de que mudou de lado e quer proteger a fonte. Mas Gabriel (Bruno Gagliasso) não engolirá a história. Em uma segunda tentativa, a madame será surpreendida na casa dele por Olavo e Sampaio, que a essa altura terá virado o braço direito do pai de Laura.

"Que merda é essa que está acontecendo aqui?", gritará Olavo. O autor pediu tensão máxima nas cenas. "Vamos, Valentina, me responde! O que está acontecendo? O que veio fazer aqui?", indagará o pai de Laura.

Ex-gato pede permissão para ajudar a inimiga da irmandade
É aí que Murilo passará a acreditar em Valentina. Após a confusão, ela irá embora. "Esse Olavo vai partir com tudo pra cima da sua mãe. Vou ter que impedir que ele acabe com ela, pelo menos por agora", dirá o ex-gato ao mocinho.

Com a permissão do guardião-mor, ele irá atrás dela. "A donzela não estava querendo um príncipe? Ele tá vindo lá", ironizará Marcos Paulo (Nany People). "Eu vou contigo! Não posso te deixar assim em perigo", avisará Murilo.

"Você não pode me proteger do Olavo pra sempre", comentará a madame. "Ele é que não vai poder se proteger de mim", rebaterá o ex-León.

As cenas vão ao ar no sexta (15). Depois, o bonitão aparecerá chegando de mala e cuia no casarão da madame, o que deixará o milionário furioso.

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.


Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook