Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEDA DA ESCADA

O Sétimo Guardião: Laura morre, e Valentina manda sumir com corpo

Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) em cena da novela; patricinha vai cair da escada do casarão de Valentina (Lilia Cabral) - Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) em cena da novela; patricinha vai cair da escada do casarão de Valentina (Lilia Cabral)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/2/2019 - 12h47
Atualizado em 12/2/2019 - 4h00

[Atualização: no capítulo de número 100, será revelado que Laura não morreu e está escondida para se vingar da vilã.]

A personagem de Yanna Lavigne em O Sétimo Guardião, Laura, vai se desequilibrar e cair da escada do casarão de Valentina (Lilia Cabral). Ela baterá a cabeça e morrerá. A patricinha estará discutindo com a megera e ameaçará escancarar o segredo da fonte na hora da queda.

Valentina a puxará pelo braço com força e a soltará, o que fará Laura se desequilibrar. Ela mandará Sampaio (Marcello Novaes) sumir com o corpo e aceitará até ir para a cama com o motorista em troca do "favorzinho". Tudo indicará que a patricinha está morta, e o segurança confirmará isso.

As cenas promoverão uma virada na história. Olavo (Tony Ramos), que é louco pela herdeira, passará a procurar a filha desaparecida e arrumará briga com todo mundo. Ficará completamente descontrolado. 

A personagem de Yanna Lavigne passou do posto de noiva vingativa para mal-amada na trama. Está sem função, já que Luz (Marina Ruy Barbosa) se separou de Gabriel (Bruno Gagliasso), mas o mocinho não deixa Laura nem chegar perto dele.

Confira como será a cena da morte da personagem
Laura será chamada de incompetente por não conseguir transar com Gabriel. Valentina quer isso para se livrar do filho, já que sabe que, se ele fizer sexo, virará gato. "Você é um caso perdido! Não passa de uma chata, tonta", dirá a madame.

"Pois a tonta aqui cansou e vai virar a mesa. Chega! Acabou! Não vou deixar Gabriel lá no bem-bom e você e meu pai me fazendo de monga", esbravejará a patricinha. "Isso você faz muito bem sozinha", debochará a empresária.

"Vocês acham que sou burra. Mas também tenho o costume do meu pai de ouvir atrás das portas. Ouvi várias conversas cochichadas entre vocês dois... E já sei por que continuam na droga dessa cidade! Porque tem um segredo lá no casarão, uma fonte, uma água qualquer, que vale uma fortuna e da qual você e o doutor Olavo estão atrás", vai disparar a garota. 

Valentina disfarçará o impacto do que ouviu. "Como é que vou fazer pra descobrir tudo? Vou sair perguntando por aí. Vou botar a boca no trombone! Expor a situação pra cidade inteira! Tem um mistério cabeludo e valioso em Serro Azul? Vou pedir aos moradores da cidade que me ajudem a descobrir qual é", gritará Laura.

Ela sairá nervosa do quarto de Valentina. "Ah, mas não vai mesmo. Volta aqui, sua desgraçada!", berrará a vilã da novela. "Eu vou fazer o povo invadir a droga daquele casarão, escancarar a merda desse segredo e acabar com o sossego de Gabriel de uma vez por todas! E depois vou embora daqui", ameaçará a filha de Olavo.

Valentina a puxará pelo braço. "Você vai é pro inferno e sem passagem de volta", dirá a megera. Ela largará a ex-nora de repente, fazendo-a perder o equilíbrio. Laura tentará não cair, mas pisará em falso no degrau, perderá o controle do corpo e baterá com a cabeça na parede com tudo.

Laura cairá e permanecerá imóvel. Sampaio surgirá --ele terá ouvido a discussão desde o começo. "Some com esse traste daqui. Agora", ordenará Valentina. O capanga confirmará que a garota está morta ao colocar sua mão no pescoço dela. Ele fará sua exigência para ajudar a madame, antes de sair carregando o corpo. 

Mas Sampaio, como Valentina sempre faz questão de ressaltar, fará um trabalho mal feito. Laura ficará "morta" durante quatro dias, e depois ressurgirá, vivinha. Ela ligará para o pai e o fará prometer fazer tudo o que for possível para tomar a fonte de Valentina e deixá-la destruída. "Enquadre de uma vez por todas essa vadia! Acabe com a Valentina!", pedirá.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.