EX-CQC
Rodrigo Belentani/Band
Marcelo Tas no cenário do CQC, programa que ele apresentou entre 2008 e 2014, na Band
DANIEL CASTRO
Publicado em 8/3/2019 - 11h31
Apresentador do CQC entre 2008 e 2014, Marcelo Tas foi chamado de volta à Band. Ele esteve na emissora ontem (7) e se reuniu com André Aguera, vice-presidente executivo da emissora. O executivo ofereceu a Tas o comando da nova edição que o MasterChef terá às terças-feiras e a possibilidade de tocar novos projetos.
A partir da próxima temporada, que estreia no dia 24, o talent show será exibido em um novo dia, aos domingos, às 20h. A atração continuará no ar no dia e horário que a consagrou (terças, 22h30), mas com um conteúdo que vai além de uma simples reprise. Aliás, a Band nem pode chamar de reprise, porque o direito de reprise pertence ao Discovery Home & Health (às sextas, 20h30, a partir do dia 29).
O MasterChef das terças terá os "melhores momentos" do MasterChef de domingo. Será um "spinoff" (ou replay mesmo) com maior interação com as redes sociais (o programa é um case mundial de sucesso em segunda tela), reprodução de memes, e, promete a Band, aquilo que ela não mostra na edição tradicional, como os erros dos cozinheiros, pequenos acidentes.
O MasterChef dos domingos continuará sendo apresentado por Ana Paula Padrão, com os jurados Érick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça. O das terças terá um novo apresentador, e a Band quer que seja Marcelo Tas.
Mas o ex-CQC, fora da TV desde 2017, quando deixou o Papo de Segunda (CQC), ainda não atendeu ao desejo da emissora. Uma nova conversa deverá acontecer, e outros projetos podem entrar na negociação.
Procurada, a Band confirmou que Tas esteve na emissora ontem, mas não forneceu maiores detalhes até o momento.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.