Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Briga e tragédia

Espelho da Vida: Augusto morre após sofrer agressão de Eugênio

Reprodução/TV Globo

Augusto (Reginaldo Faria) passará mal nos próximos capítulos de Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Augusto (Reginaldo Faria) passará mal nos próximos capítulos de Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2019 - 6h19

Augusto (Reginaldo Faria) vai morrer nos próximos capítulos de Espelho da Vida. O pai de Danilo (Rafael Cardoso) terá uma briga feia e será agredido por Eugênio (Felipe Camargo). Ele precisará ser atendido às pressas, mas não resistirá e deixará Hildegard (Irene Ravache) sozinha na luta para defender o filho.

A oferta de ajuda para defender o pintor feita por Otávio (Patrick Sampaio) encherá Augusto de esperanças de livrá-lo das maldades do coronel. O irmão de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) prometerá ao pai do prisioneiro que fará de tudo para tirá-lo da cadeia.

Os dois partirão, então, para a penitenciária para a qual Danilo foi levado após ser espancado pelos homens de Eugênio, mas o personagem de João Vicente de Castro impedirá a chegada deles ao local.

Revoltada, Hildegard enfrentará o pai de Julia (Vitória Strada) e receberá o apoio de Augusto, que acabará agredido pelo coronel. Após a briga, o pai do mocinho passará mal e será atendido por Fabrício (Marcello Escorel).

Em estado grave, Augusto não resistirá por muito tempo e morrerá no capítulo previsto para ir ao ar no dia 21. A história da trama das seis mostrará que a personagem de Irene Ravache ficou viúva em sua vida passada e teve que lidar com a falta de seu companheiro, assim como aconteceu nos tempos atuais.

Arrasada, a artista visitará o filho para contar sobre a morte do pai dele. Ela conseguirá ainda a libertação dele, que se consolará nos braços de Cris/Julia.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.