Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRA

Trailer do filme de Hebe Camargo tem Roberta Close, Dercy e política; assista

Reprodução/Warner Bros.

Andréa Beltrão interpreta Hebe Camargo em cena do primeiro trailer do filme Hebe, a Estrela do Brasil - Reprodução/Warner Bros.

Andréa Beltrão interpreta Hebe Camargo em cena do primeiro trailer do filme Hebe, a Estrela do Brasil

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 8/3/2019 - 14h37

Hebe Camargo (1929-2012) é a grande estrela do longa Hebe, a Estrela do Brasil, mas a "gracinha" divide os holofotes com outros nomes conhecidos no primeiro trailer do filme. A modelo Roberta Close, o cantor Roberto Carlos e a comediante Dercy Gonçalves (1907-2008) são algumas das celebridades que aparecem ao lado da protagonista no vídeo lançado nesta sexta (8), dia em que a apresentadora completaria 90 anos.

Incorporada por Andréa Beltrão, Hebe surge no trailer como uma personagem polêmica, que desafia ordens de seus superiores homens na Bandeirantes e no SBT e que bate de frente com políticos. Em um momento marcante (e que repete um discurso real feito na televisão), ela diz: "Até quando a gente vai aceitar tanta injustiça? A Hebe não é de direita, a Hebe não é de esquerda, a Hebe é direta".

Mas o filme pretende mostrar um lado de Hebe que nem os fãs de seus programas conhecem: a mulher, mãe, que deixava de ser diva no palco e sofria dentro de casa, tanto com o primeiro marido, Décio Capuano (Gabriel Braga Nunes), quando com o segundo, Lélio Ravagnani (Marco Ricca).

Em cena do trailer, o próprio filho da apresentadora, Marcello (Caio Horowicz), questiona o motivo de a mãe não se separar do marido. "Por que você continua com ele? Você tem sua vida, mãe, seu trabalho, seus amigos", diz o herdeiro.

O trailer chega ao fim com uma mensagem de inspiração, e que dá bem o tom da passagem de Hebe Camargo pela vida: "Uma verdadeira estrela não precisa de permissão para brilhar".

O elenco de Hebe, a Estrela do Brasil conta ainda com Danton Mello (Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora), Daniel Boaventura (Silvio Santos) e Stella Miranda (Dercy Gonçalves), além de Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura e Karine Telles. A direção é de Maurício Farias.

Confira o trailer do longa, que chega aos cinemas em 15 de agosto:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.