Virada da vilã

O Sétimo Guardião: Valentina muda de lado e se une a Gabriel para proteger fonte

Reprodução/Globo

Valentina (Lilia Cabral) ficará na pior e se aliará a Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião - Reprodução/Globo

Valentina (Lilia Cabral) ficará na pior e se aliará a Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO - Publicado em 12/02/2019, às 06h56

Valentina (Lilia Cabral) terá uma virada em sua história a partir do capítulo 100 de O Sétimo Guardião, previsto para ir ao ar no próximo dia 7. A vilã verá Olavo (Tony Ramos) se voltar contra ela e tomar seus bens. Revoltada e sem ter para onde fugir, ela decidirá mudar de lado e retomar as relações com seu filho. Valentina se ofecerá para ajudar Gabriel (Bruno Gagliasso) e ficar ao lado dele para proteger a fonte da juventude.

Os problemas de Valentina começarão quando Laura (Yanna Lavigne) se revoltar contra a megera e ameaçar contar à cidade toda sobre a fonte. A vilã vai empurrar a jovem da escada e acreditará que ela morreu, mas Laura ressurgirá e pedirá ao pai que acabe com Valentina.

Olavo seguirá a vingança da filha e atuará para fazer com que Valentina perca tudo. Ele vai assumir o controle dos negócios e, com base no contrato que fez a vilã assinar no início da trama, vai tomar até a casa em que ela mora.

Valentina ficará desesperada e desorientada. Ela irá pedir conselhos a Marcos Paulo (Nanny People). "Me fala! O que eu faço agora que Olavo está deitando as garras de fora?", perguntará.

"Eu já te dei o meu conselho, querida. Pare de se aliar às pessoas erradas e corra pros braços da pessoa certa. A família é sempre o nosso último porto de abrigo... Faça as pazes com Gabriel!", falará o químico.

Valentina sairá rapidamente, sem dizer uma palavra. Nas cenas seguintes, o público verá a vilã ir até o casarão para ter uma conversa séria com seu filho. Gabriel ficará surpreso com a visita dela.

"Eu não costumo receber visitas a essa hora da noite. Tô abrindo uma exceção. Por isso, peço que seja breve. O que tem pra me dizer?", perguntará ele. "Eu vou ser rápida e rasteira, sim. Porque o que vou lhe falar é muito simples também", dirá Valentina. 

"Já tá dando voltas. Vamos direto ao ponto!", pedirá Gabriel. "Eu mudei de ideia sobre a fonte. Não quero mais explorar a água milagrosa... Pelo contrário. O que eu quero agora é defendê-la. Do seu lado. Junto com você!", declarará a vilã.

Gabriel ficará atônito com as palavras dela. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 9 de O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 22/4 a 4/5

Segunda, 22/4 (Capítulo 139)
Ondina pede que Murilo lhe dê informações concretas sobre sua filha. Gabriel manda Judith aumentar a segurança do casarão. Murilo questiona Sóstenes sobre a noite em que ele encontrou Luz. Luz conta o que sabe ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem você acha que é o serial killer de O Sétimo Guardião?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook