Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

com sangue nos olhos

O Sétimo Guardião: Laura ressurge após falsa morte e exige a cabeça de Valentina

Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) em cena da novela da nove; patricinha escapará da morte e armará vingança - Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) em cena da novela da nove; patricinha escapará da morte e armará vingança

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/2/2019 - 5h13

O sumiço de Laura (Yanna Lavigne) vai durar apenas quatro dias em O Sétimo Guardião. A patricinha será dada como morta por Valentina (Lilia Cabral) após cair de uma escada. A megera será passada para trás por Sampaio (Marcello Novaes), e a herdeira de Olavo (Tony Ramos) ressurgirá vivinha da Silva e vingativa. Ela exigirá que o pai lhe entregue a cabeça de Valentina (Lilia Cabral) em uma bandeja.

A pegadinha do autor Aguinaldo Silva na novela das nove servirá para fazer Valentina supostamente mudar de lado. Com medo do sócio milionário, ela vai implorar a Gabriel (Bruno Gagliasso) para fazer parte do time de guardiões da fonte secreta.

A reviravolta começará a ir ao ar a partir do capítulo de número 100, previsto para ser exibido no próximo dia 7. Antes, o público verá Laura cair da escada do casarão ao discutir com Valentina. Ela ameaçará escancarar para toda Serro Azul que existe na cidade uma fonte com água que vale uma fortuna.

Na discussão, a dona da Marsalla Cosméticos puxará a ex-nora pelo braço, mas a soltará repentinamente. Laura se desequilibrará no degrau da escada, baterá a cabeça na parede e cairá desacordada. Sampaio presenciará parte da cena. "Some com esse traste daqui. Agora", ordenará Valentina.

Ele colocará a mão no pescoço da filha de Olavo. "Como ela está?", perguntará Valentina. "Como tudo indica que a senhora prefere: morta", responderá o segurança. Ele negociará uma condição para se livrar do corpo: ir para a cama com a patroa.

Valentina fingirá que aceita. Depois que ele assegurar que desovou o cadáver, a empresária não cumprirá com a sua parte. É aí que Olavo vai descobrir que a filha, que ele julgava desaparecida, está bem.

Ela ligará para o pai e o fará prometer fazer tudo o que for possível para tomar a fonte de Valentina e deixá-la destruída. "Enquadre de uma vez por todas essa vadia! Acabe com a Valentina! Quero que o senhor me dê o prazer de ver minha ex-sogrinha no chão, caída, estatelada", pedirá a mimada. Valentina ouvirá parte da conversa.

Em seguida, dará um jeito de que Gabriel a receba no casarão: "Eu mudei de ideia sobre a fonte. Não quero mais explorar a água milagrosa... Pelo contrário. O que eu quero agora é defendê-la... Do seu lado. Junto com você", dirá Valentina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião


Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?